14 de junho de 2013

Sugestões de Penteados #CabelosCurtos

Hello,tudo bom?
Aniversário de 15 anos é correria pura tanto para a aniversariante,quanto para a as convidadas. Festa,maquiagem,vestido,sapato...xiiii faltou o cabelo! E agora? A pedidos da Vanessa, uma leitora e amiga super querida,o post de hoje vai sugerir penteados para convidadas de aniversário de 15 anos. Isso mesmo! A chic Vanessa,vai a um aniversário de 15 anos e me pediu sugestões para cabelos curtos.Cá estou eu! Achei melhor criar um post para ajudar ela e outras meninas que possam estar na mesma situation.


Cabelo curto é bem prático,rapidinho você consegue fazer um penteado bem bacana. Separei duas ideias bem fáceis,básicas e que combinam com qualquer look.

A primeira dica é um penteado com trança cordinha de apenas um lado,acho um  charme! E é mega fácil! Coloquei um vídeo logo abaixo que ensina a ideia da trança cordinha tá! 


             

Outra dica de penteado são as ondas! Amiga,pega o baby liss ou até mesmo sua prancha e faz ondulações por todo o cabelo,é uma ideia bem simples de fazer e que dá um toque bem bacana,para complementar você pode colocar presilhas decoradas como na primeira imagem abaixo ou então criar esse topetinho caso tenha franja e queira um ar mais descolado ao look.


E aí vocês gostaram? Essa são as sugestões mais simples e fáceis de fazer! E na minha opinião ficam bem legais para ir a um aniversário de 15 anos. Espero que tenha gostados das minhas dicas e caso queiram sugestões de penteados,roupas para determinada ocasião façam que nem a Vanessa e me enviem seus pedidos tá? Big beijo,fiquem com Deus e até mais...

6 comentários:

  1. Anônimo14/6/13

    Gosteei muiito lindooos...

    Bjooos
    http://juhnews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu até vontade de cortar meu cabelo! Mas me falta a coragem!
      Beijo amore,fica com Deus! :**

      Excluir
  2. Adorei as sugestões, queria ter coragem de cortar meu cabelo haha! Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Suuper curti!!! Tava procurando um penteado legal, e encontrei... Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom ! Fico feliz em saber que te ajudei ! Beijoooooooooo :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo