30 de maio de 2013

Vitrine : Skazi - Inverno 2013

Hello Chic's,tudo bom?
Eu não falei que estava preparando novidades para vocês! Pois então,hoje venho com a estreia de um quadro chamado [Vitrine]. Nesse quadro além de manter todos vocês informados sobre o que  é tendência eu poderei também sugerir lojas em que vocês poderão encontra peças que estão na moda. Sempre gostei de conferir vários sites de moda,lojas de roupas e me atualizar em relação ao que andam usando por ai. E eu sentia a necessidade de poder manter vocês informados também de uma forma mais diferente. E agora isso vai ser possível,além de saber das tendência,conheceram outras lojas e muito mais.


Para a estreia do quadro resolvi falar das novidades inverno 2013 da Skazi. Eu já acompanho a fan page da loja a algum tempo e sempre fico por dentro das novas coleções. A marca sempre surpreende quando o assunto é moda casual e chic. A estilista da Ana Paola Murta procura associar o que é tendência a elegância e conforto. As peças traduzem personalidade,modernidade com um toque clássico. A cara da mulher antenada e moderna. Nessa temporada a Skazi investiu na tendência do preto e branco que virou febre ultimamente,as peças aparecem com toque de transparência e renda. Tendências que simplesmente amo ♥. Separei alguns looks para vocês se inspirarem:


Fica difícil decidir qual look é mais lindo do que o outro. Mas vocês sabem da minha paixão por tudo que possui estampa de onça né? Então,não fica nem difícil adivinha qual peça eu simplesmente amei né ? E me contem o que é essa t-shirt? Que estampa mais linda. A Skazi arrasa!


Site da Skazi
Fan Page da Skazi

Chic's,espero de coração que tenham gostado da novidade do quadro,das dicas e de ter conhecido um pouco mais de uma loja tão fashion e que adoro tanto. Big beijo meus amores. E abaixo vocês conferem os links da Loja. Fiquem com Deus! :**

4 comentários:

  1. Cada roupa lindaaa, adorei!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,tudo bom bonita? Boa noite! Que bom que gostou do post! São roupas lindas mesmo,tô desejando ter todas! :**

      Excluir
  2. Adorei conhecer mais sobre a loja, muitas peças lindas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado de conhecer a Skazi! Peças realmente lindas. :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo