4 de maio de 2013

Resenha: Loção Depilatória Depiroll

Hello Chic's! Tudo bem?
O papo hoje é sobre : Depilação!


Quando assunto é remoção de pelos indesejáveis muitas de nós acabamos recorrendo a lâmina dos barbeadores. Particularmente,não gosto de ter que utilizar lâmina! Andei comentando com minha irmã e amigas sobre o assunto e acabamos falando sobre outras técnicas de depilação. Falamos da cera quente,da fria entre outras e chegamos a seguinte conclusão:

-Lâmina: Indolor,porém os pelos nascem muito rápido.
-Cera: Eficaz porém doloroso.
-Elétrica: Prático,rápido,porém não arranca o pelo pela raiz.
-Lasers: Tenho money para isso não! rsrsrs

Nos restaram os cremes depilatórios! Pois então,hoje venho com a resenha de um creme de depilação da Depiroll. Quem utilizou o produto e aprovou foi a Vanessa! E ela mandou a opinião dela em relação ao produto.Vamos conferir:


Descrição do produto: O Creme Depilatório Corporal DepiRoll Aloe Vera Sensitive cuidadosamente desenvolvido para peles sensíveis, possui agentes inovadores que facilitam a remoção dos pelos sem causar irritações a pele. Possui formulação rica em emolientes e calmantes.

Opinião da Vanessa: Essa loção depilatória teve um resultado perfeito na minha pele.Me surpreendi com a eficácia do produto. Além de ser super acessível,fácil de ser encontrado,ele deixou minha pele lisinha e totalmente sem pelos. Passei uma boa camada do produto e os pelos saíram direitinho. Minha pele não ficou irritada,recomendo que antes de utilizar essa loção,vocês façam um teste como sugere o modo de uso descrito na embalagem. Adorei o cheirinho agradável do aloe vera. Ah,o preço é bem acessível tá : R$ 12,89. Usei o produto e recomendo a todas viu!


Já usaram esse produto? Comentem qual a sua opinião em relação a ele! Quero agradecer a Vanessa por ter enviado as fotos e topado participar do post. Big beijo ! Fiquem com Deus e até a próxima ;)


2 comentários:

  1. È bem prático mesmo esse creminho e a pele fica ultra lisinha, mas eu adquiri alergia a todas as versões, triste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade,a pele fica bem lisinha mesmo,também adorei o resultado quando usei o Veet. Sério? Nossa que coisa! Beijoooo :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo