1 de maio de 2013

Resenha: Creme de Tratamento Ultra-Nutritivo / Avon

Hello Chic's,como estão?
Que tal uma dica de produto BBB voltado para as madeixas ? Ainda estou nessa onda de produtos com óleo de argan na composição. Isso porque tenho notado bons resultados nos meus cabelos. Hoje venho indicar um creme de tratamento da Avon:


Definição do produto: ''Enriquecida com Óleo de Argan Marroquino e Vitaminas, sua fórmula ajuda a fortalecer a estrutura interna dos cabelos e age nas áreas danificadas dos fios mantendo uma hidratação intensa. Deixa os cabelos nutridos, macios e com aspecto naturalmente saudável.''

Modo de uso: "Após o uso do Shampoo, retire o excesso de água e aplique o creme de tratamento massageando os cabelos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue." 

Minha opinião: Pense em um produto bom e barato! Meu cabelo tem andado um pouco ressecado e tenho recorrido a vários cremes de hidratação. Foleando a revista da Avon acabei me deparando com esse produto que até então eu não tinha visto. Da linha Moroccan Argan Oil da Avon eu já tinha comprado o óleo e acabei me surpreendendo com a eficiência do produto e com esse creme de tratamento foi a mesma coisa. Meu cabelo ficou muito mais saudável,macio,cheiroso e hidratado. Tenho feito hidratações semanais com frequência e esse creme tem sido minha salvação. Tenho notado meus fios melhorando a cada dia. As pontas do meu cabelo estava meio espigadas,não sei por qual motivo,mas tenho ficado muito feliz pois a melhora é bem visível.


Como vocês podem perceber ele não é ralinho,pelo contrário esse creme é beeem grosso e eu gosto bastante! Para melhores resultado que tal uma ampola de vitamina A quando for fazer hidratação no seu cabelo? Dica boa heim? Espero que tenham gostado dessa resenha. Ah esse creme me custou R$ 14,00.


Fiquem com Deus! Big beijo :**

4 comentários:

  1. Anônimo4/5/13

    Já usei esse creme e gostei.

    ResponderExcluir
  2. Também me apaixonei,já usei várias máscaras,das mais caras às mais "em conta" e essa realmente virou uma das minhas queridinhas,não fico sem! Ela se encaixa perfeitamente na fase de nutrição do cronograma capilar.Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tinha acabado e eu já pedi outra! Não vivo sem também :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo