21 de maio de 2013

Os cabelos de Demi Lovato

Hello Chic's,como estão? 
Que saudade eu senti de vocês! Como comentei no twitter ( @blogrhaychic ) minhas provas acabaram e graças a Deus poderei voltar a me dedicar ao blog.Tenho tantas novidades para contar que vocês nem imaginam. Mas isso será por partes, ok?

Gente quando o papo é sobre cabelo e mudanças relacionadas a ele,não tem como não lembrar da Demi. Atualmente a cantora está com as madeixas loiras e com corte mais curto.Porém,a princesinha da Disney já usou cabelo preto,castanho,curto,longo,com franja,repicado,com mechas coloridas. Ufa! Mas cá entre nós,ela arrasa de qualquer jeito! Que tal relembrarmos algumas dessas transformações?


No início da carreira a diva usava  franja e cabelo com cor natural,mais ai ela foi crescendo e mudando a cor,comprimento... Eu apoio demais a Demi em estar sempre mudando de visual,quanto mais eu que não consigo me acostumar sempre a usar as mesmas coisas. Mudar é sempre bom! 


Dica: Se você tem vontade de mudar de visual,porém tem medo de radicalizar geral,aposte em um corte mais desfiado,que não mexa muito no comprimento,ou que tal algumas luzes bem fininhas só pra dar um up? Eu já gosto de ousar meeesmo,por enquanto estou com o cabelo longo,antes estava totalmente preto,porém fiz umas mechas meio loucas nos tons de loiro,dourado,laranja (tá uma mistura) só que eu já enjoei e em breve voltarei a usar fios negros e vou cortar também.


Ah outra dica importante caso pretenda mudar de visual envolvendo descoloração,tintura entre outros e fazer hidratações para preparar o fio pro procedimento que ele irá receber.Antes de mudar a cor do cabelo eu sempre dou uma hidratada algumas semanas antes para que o cabelo não venha a fica ressecado e com outros probleminhas.


E vocês preferem a Demi com que dor de cabelo? Acho ela linda de qualquer jeito,mas o loiro dá um tchan. Vocês concordam comigo?




Fim de post meus amores! Gostaram de ver algumas das transformações das madeixas de Demi Lovato? Curtem que tom de cabelo? E vocês preferem a Demi de franja ou sem? Quero saber tudo! Big beijo,fiquem com Deus e até breve ;**

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo