24 de maio de 2013

Make Desafio by Brennda Bandeira

Hellooooo chic's,como estão?
Vocês nem imaginam a novidade que vim contar para vocês. Sabe qual é? O quadro [ Make Desafio ] está de volta. #eba Fiquei mega feliz com a novidade também! Afinal assim como eu,imagino que vocês  estavam com saudades do quadro certo? A convidada de hoje chama-se Brendda Bandeira,é uma excelente maquiadora e eu a conheci através da fan page dela.Vocês nem imaginam quantas makes lindas tem por lá. Não me contive em enviar uma mensagem convidando a bonita para participar do nosso tão querido quadro de makes. Vem comigo ver qual a make desafiada e as dicas do passo a passo:

A maquiagem desafiada dessa semana é maravilhosamente linda ! É uma opção que mistura tons neutros com um toque de cor,o olhar fica com um destaque bem diferente e particularmente amo esse tipo de make.Achei a foto da inspiração no instagram da cantora Gabi Luthai .Vamos conferir o material utilizado?









1) Apliquei corretivo da COR 02 ( sem marca ) em toda pálpebra como base/fixador de sombra.
2) Apliquei a sombra lilás clara em toda palpebra móvel.
3) Marquei todo meu concâvo com o lilás escuro , logo apos esfumando para tirar a marcação e ficar bem natural.
4) Apliquei sombra AZUL em toda linha d'agua da paleta de 180 cores.
5) Passei lápis de olho preto , delineando os olhos . Depois apliquei delineador em gel preto.
6) Depois vim com o lápis de olhos AZUL um pouco acima do delineado preto.
7 ) Apliquei cílios postiços,e para finalizar várias camadas de MÁSCARA DE CÍLIOS para unir os cílios naturais com os postiços.
PELE : Depois de limpar,tonificar e hidratar a pel .Apliquei corretivo verde em todas as manchas de espinhas avermelhadas , depois apliquei corretivo amarelo em todas as manchas escuras/marrom e então apliquei a BASE / PÓ / BLUSH e por fim BATOM.

E aí meus amores! Gostaram da maquiagem desafiada dessa semana? Quero hiper agradecer a participação da Brennda e quero dizer que fiquei super encantada com o belo trabalho dela. Ela é conterrânea de mainha. Fiquem com Deus e até breve,big beijo.
 Aqui estão os contatos da Brennda : 

2 comentários:

  1. Ficou muito fofa a make, feminina e com toque deliciado, Gostei ^^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne,tudo bom? Essa maquiagem ficou linda mesmo,adorei o detalhe do lápis azul,deu um toque bem delicado e hiper lindo,obrigada por comentar e visitar o blog,seja sempre bem vinda! Beijooooooo :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo