9 de abril de 2013

Unhas: Vou de Onça by Lucinha Nail Art

Hello meus chic's lindos! Tudo bem?
Vocês querem ver meu esmalte da semana? Na verdade utilizei um adesivo lindo da Lucinha Nail Art e por cima apliquei uma base com glitter. Espia aê:


Meninas,esses dias eu estava sem ideias para fazer nas unhas.Vocês sabem que gosto de unhas do babado né? Ai lembrei que tinha alguns adesivos da Lucinha Nail Art guardados e para minha surpresa tinha uma cartelinha com a estampa mais linda,escandalosa  e que amo: Onça!


Quem pensa que é complicado aplicar esse tipo de adesivo está totalmente enganado viu! Os adesivos da Lucinha são hiper fáceis de aplicar e de se retirar os excessos também,é só remover com o palitinho de laranjeira e acetona,como se faz normalmente para limpar esmalte. Amigas e se vocês estão pensando que esses adesivos saem com facilidade, sou a prova de que eles duram que é uma beleza,vocês poderão lavar as mãos sem medo de serem felizes! hihi


Cada cartela vem com 12 adesivos,você usa 10 e ainda sobra mais 2 para fazer filha única na próxima vez que for pintar. Dica boa né? ;]


Diz ai,minhas unhas ficaram lindas ou não? Tô apaixonada e doida para usar outros adesivos! Gostou  né bonita? Corre pro site da Lucinha Nail Art e confere a variedade de adesivos disponíveis por lá,aproveita que chegaram as estampas do dia das Mães e surpreenda sua mamãe com uma adesivo personalizado.
Ah,Lucinha entrega para todo o Brasil 

2 comentários:

  1. Anônimo9/4/13

    Simplesmente amei!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia,tudo bem bonita? Lindos né esses adesivos? Tô apaixonada por eles! Beijo amore,fica com Deus!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo