20 de abril de 2013

Unhas: Carmim - Elke

Olá meus amores! Como estão?
Aproveitei a manhã de hoje para trocar a cor do esmalte! O escolhido da vez é o Carmim da Elke. Gente,esse esmalte é tudo de bom,cobertura perfeita,a cor é linda e o brilho? Excelente! Confiram:


Lindo né? E vocês viram que minhas unhas já cresceram? Agora posso fazer vários desenhos. :)
E do meu anel escandaloso vocês gostaram ? haha


É isso povo lindo! Antes de ir deixei um recadinho para vocês:

Aviso: Chic's,acho que vocês notaram que durante esses dias estive meio ausente aqui no blog,isso porque sempre tive costume de postar diariamente e tudo mais. O motivo do meu sumiço se resume em uma palavra: PROVAS! É isso ai, e vocês sabem que semana de prova não é brincadeira e estudar acaba sendo ainda mais fundamental.Portanto desde já quero agradecer a todos pela compreensão e dizer que durante esses dias estarei em off,porém na sexta estarei de volta e tudo voltará ao normal se Deus quiser.Já estou morrendo de saudades! Big beijo,fiquem com Deus e até +.

2 comentários:

  1. Ray amore miiiio..
    que saudades de visitar seu blog...
    esse ultimo mes foi uma loucura pra mim.. ate ficar sem postar algumas semanas eu fiquei.. rsrsrsrs
    Mulher estou in love com essa cor!! adorei...
    Vou atras dele já semana que vem!! rsrsrs

    Se cuida linda..
    beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades suas amiga! Menina,minhas provas começaram também e estou na correria também,mas em breve eu voltarei ao normal com o blog. Linda né essa cor? Tô apaixonada por ela também,obrigada por comentar,fica com Deus! :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo