8 de abril de 2013

Resenha: Flúido Anti-Volume/ Advance Techniques - Avon


Hello Chic's,tudo bom?
Meus amores,se tem um produto que meu cabelo não poder viver sem é o óleo de argan da Avon. Inclusive já fiz resenha dele [aqui]. Infelizmente mês passado ele acabou e tive que comprar outro,porém quando fui fazer o pedido,vi que haviam outros óleos e fiquei ansiosa para testar outra linha. Acabei comprando  um fluído anti-volume da linha Advance-Techniques. 


Como o próprio nome sugere o produto atua no controle do volume das madeixas e confesso a vocês que meu cabelo estava precisando de um produto com essa finalidade viu. Pense em um cabelo com frizz ... pensou? O meu supera! haha Ele tá de bode gente! Mas continuando nosso papo, comprei o produto por R$ 10,0 se não me engano na revista dessa campanha ele está custando o mesmo valor. Mas peço que deem uma conferida.


Sim,vamos aos finalmente né! Passei um pinguito na palma da mão e espalhei da metade dos fios até as pontas como diz o modo de uso. Parece mágica,os fios baixaram 80% logo no primeiro dia que usei sem contar que meu cabelo ficou com uma sedosidade que vocês nem imaginam,o cheirinho também é super agradável e ao contrário do que se imagina o cabelo não fica com aquela aparência de oleoso sabe,porque  por ele ter a textura semelhante a de um óleo a gente tem uma breve impressão de que o cabelo vai ficar preguento e blá blá,só que não.

Sabe quando você lava o cabelo e na maioria das vezes ele fica meio seco ou até espigado? O meu cabelo estava quase assim,já faz uma semana que faço uso desse produto e já estou vendo resultados positivos. Se esse também é o caso do seu cabelo,recomendo que compre e use porque com certeza vocês iram gostar. Produtos usado e produto aprovado! Já usaram essa linha? Compartilhem suas experiências! Beijo grande e fiquem com Deus,até breve :**

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo