14 de abril de 2013

Resenha: Creme de Hidratação Intensiva / Origem-Nazca


Amigas,tudo bem?
Ai,que eu estava feito louca atrás de um creme de hidratação para minhas madeixas. Dei uma passadinha na Iap Cosméticos e acabei encontrando uma máscara super baratinha da Nazca,se não me engano custou R$5,00. Como gosto de experimentar produtos BBB não me contive e resolvi comprar. Nada melhor do que usar produtos bons e baratos,ver resultados positivos e poder indicar para as amigas né ? 



O Creme de hidratação intensiva da Origem/Nazca é um produto sem sal,com proteínas vegetais e manteiga de manga.Indicado para cabelos com pontas duplas. Segundo informações do produto,os ativos presentes na composição do creme de hidratação ajudam na selagem das pontas e melhoram a aparência dos fios,deixando-os hidratados,sedosos e brilhosos. Apliquei ele no cabelo e deixei agindo por 5 minutos. Antes eu havia lavado com shampoo e condicionador.


Na primeira semana de hidratação fiz apenas isso! Porém,minha mãe me passou uma dica da vovó e resolvi testar,sabe aquelas receitinhas caseiras? Pois então,segundo mainha duas colheres de sopa de creme de hidratação + 2 colheres de sopa de mel,ajudam a hidratar cabelo ressecado E gente,testei essa receitinha na segunda semana em que fui hidratar as madeixas. Notei que meu cabelo ficou muito brilhoso e sedoso. E com receio de que o cheiro do mel ficasse nos fios,lavei o cabelo com um pinguito de shampoo após tirar a hidratação. Gostaram da dica? Beijo meus amores,fiquem com Deus,até super breve!

14 comentários:

  1. Adoro produtinhos bbb também rsrsrs.

    Amei o blog e tô seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica de mainha rsrs.. Vou testar esse semana =)

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/8/13

    Eu posso usar com touca térmica ?

    ResponderExcluir
  4. Uso os cremes de hidratação da origem, vou testá-los com mel (e com outras dicas também, nas próximas semanas) e farei referência a você quando fizer a resenha!
    Comecei a usar blogger ontem, quando puder dê uma olhadinha mariblueajornada.blogspot.com.br!
    Abraço, Deus abençoe :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii,sua linda testa sim, pode deixar que vou possar no seu blog para conferir, obrigada pelo comentário :**

      Excluir
  5. Uso os cremes de hidratação da origem, vou testá-los com mel (e com outras dicas também, nas próximas semanas) e farei referência a você quando fizer a resenha!
    Comecei a usar blogger ontem, quando puder dê uma olhadinha mariblueajornada.blogspot.com.br!
    Abraço, Deus abençoe :*

    ResponderExcluir
  6. Gostei de seu texto.
    Já estou seguindo o seu blog.

    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vânia,seja sempre bem vinda amore :**

      Excluir
  7. Anônimo18/3/15

    Adorei a dica ja uso a 3 anos essa hidrataçao ii agr com meu rsrsrs bjao linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom encontrar produtos baratinhos e que possuem um resultado incrível nas nossas madeixas, né? Obrigada por comentar, seja sempre bem vinda. Beijão querida!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo