5 de abril de 2013

Resenha: Base Líquida / Bege Médio - Avon

Hello Chiiiiic's,tudo bom?
Meus queridos que saudade! Me desculpem por ter ficado ausente durante esse tempo é que fiquei sem internet e por esse motive não tive como atualizar o blog.Mas,graças a Deus tudo voltará ao normal. 

E o papo de hoje é uma resenha! Recentemente comprei uma base da Avon, já testei e vim compartilhar com vocês minha opinião em relação ao produto. 

Todos nós sabemos que a revista da Avon possui uma variedade incrível de bases, só que dentre tantos produtos,acabei me encantando pela linha Color Trend e comprando a base líquida na cor bege médio. Gente,fiquei tão feliz por ter acertado o tom da base de primeira,sem nem ter experimentado. Ficou perfeito! 


Minha opinião em relação ao produto: Confesso a vocês que além do preço RS 17,00 ,o que me chamou atenção em relação a essa base foi o fato dela possui uma fórmula não oleosa e que contribui para controlar a oleosidade da pele. Ou seja, é perfeita para mim, já que tenho a pele hiper oleosa. E realmente,quando fiz a utilização do produto me surpreendi pela boa cobertura e por não deixar minha pele com aquele brilho chato e desagradável de oleosidade. E essa base também possui fator solar 15 que ajuda na proteção da pele. Mais um produto que usei e aprovei. 

E Vocês já usaram essa linha de base ou algum produto da linha Color Trend? Me contem tudo amigas. Big beijo e até amanhã,fiquem com Deus. :**

8 comentários:

  1. Anônimo5/4/13

    Eu uso a mesma base, da mesma cor e odeio. Ela deixa a minha pele super brilhosa e oleosa. A única coisa que eu gosto nela é a cor que é muito parecida com a minha, fora isso eu odeio ela. Espero que seja só comigo! Que bom que deu certo com você!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Cássia? Nossa! Minha pele é bem oleosa e com essa base ela se deu super bem.Gostei bastante dela e o tom é igualzinho ao meu tom de pele,amei ela! Que pena que não teve esse mesmo resultado em você. Beijos querida,fica com Deus e obrigada por comentar! :**

      Excluir
  2. eu fiz o pedido a minha está para chegar ... tomara que de certo comigo tbm !!!

    ResponderExcluir
  3. Bom ... eu fiz pedido da minha ... espero que de certo !!

    ResponderExcluir
  4. eu fiz o pedido a minha está para chegar ... tomara que de certo comigo tbm !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :** Ai que bom,tomara que dê certo mesmo! Obrigada por comentar! Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo