7 de abril de 2013

Calças Listradas : Posso usar?

Oi meus amores! Tudo bem?
Com certeza já viram por ai muitas meninas aderindo a tendência do preto e branco certo? São cores  bem básicas e que combinam com uma imensidão de acessórios e compõe super bem vários looks. Só que, existe um peça em especial que aderiu a essa tendência p&b e que está dando o que falar: são as calças listradas. Já viram? Com certeza sim! E sempre que uma tendência aparece,surge com ela algumas dúvidas básicas certo? Confere aí:  


Tenho perna grossa,posso usar calça listrada?
Sim! porém cuidado com as listras mais grossas,a dica é procurar uma peça em que as listras sejam mais finas.


Sou baixinha e aí posso usar ou não?
Claro amiga! As listram verticais tem  esse ''poder'' de alongar,sendo assim ao invés de baixinha você parecerá  mais alta e suas pernas bem alongadas.


Gostaram da tendência? E vocês tem alguma dúvida em relação a essa peça? Se sim,deixa aqui no cometário que vou te ajudar com certeza. Beijo meus amores,fiquem com Deus,espero que tenham gostado desse post assim como eu gostei,afinal é sempre bom ficar por dentro das tendências né? Big Beijo,ótima semana,fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Amiga eu amos essas calças, são lindas! O look fica incrível com elas!! Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né amiga? Essa calça já está na minha listinha de desejos! Realmente os looks ficam incríveis com essa peça,obrigada por comentar amore,fica com Deus!

      Excluir
  2. To adorando essa tendência!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo