30 de abril de 2013

Amostra Grátis TRESemmé : Reconstrução e Força

Hello Chic's,como estão? Que saudades de vocês viu! 
Vocês curtem a fan page da TRESemmé ? Eu curto e super indico viu! Tem uma opção na página em que vocês podem se cadastrar para receber uma amostra grátis do produto em casa,ótimo né? Eu já era consumidora dos produtos da marca,que por sinal são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s porém, eu queria experimentar outras linhas. Fiz meu cadastro e recebi minha amostrinha em casa,chegou semana passada,fiquei morta de feliz,indiquei para que uma amiga também se inscrevesse e ela também já recebeu e adorou! 


A amostrinha chegou assim: Toda embaladinha e lacrada! Se não me engano o prazo é de 60 dias,acho que a minha amostrinha chegou menos que isso!


E aqui as amostras grátis: Shampoo e Condicionador da linha Reconstrução e Força + folheto que fala das outras lindas de produtos! Cada embalagem possui 14 ml.


Gente,eu já fiz uso dos produtos e minha opinião é a seguinte:
Que shampoo mais cheiroso é esse? Sem contar que não é aquele tipo de produto que deixa o cabelo todo embaraçado a ponto de enlouquecer. Uma gotinha já é suficiente para o cabelo todo e o condicionador deixa o cabelo tão macio que vocês nem imaginam. Depois que o cabelo seca o perfume que fica é muito bom.Vocês acreditam que consegui utilizar em duas lavagens e ainda sobrou? E olha que meu cabelo é grande! Virei fã dessa linha também e comprarei ela em breve. Já na primeira lavagem senti uma diferença imensa nos fios,ficaram mais sedosos,diminuiu volume e o frizz também,cheirinho delicioso e maciez excelente. APROVADO!


Solicitem a amostra grátis de vocês! Big beijo,fiquem com Deus! Até mais...

6 comentários:

  1. Já vou pedir uma amostrinha pra mim também, meu cabelo é um dilema, uso tantos shampoos e cremes diferentes, vai que esse resolve todos os meus problemas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede,com certeza vai se apaixonar por essa linha! Vai notar seu cabelo mil vezes mais saudável! Eu amei o resultado e algumas amigas e tias que usaram essa linha se apaixonaram e não querem outra! haha Obrigada por comentar,big beijo e fica com Deus!

      Excluir
    2. Adoro brindes e amostras grátis! Obrigada por indicar o site! Bjoooo ;)

      Excluir
  2. Anônimo30/4/13

    Vou já pedir minha amostra grátis.Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia! haha Eu pedi,amei e aprovei! Beijo amore,obrigada por comentar ;)

      Excluir
  3. Já visitei o site e adorei viu! :** Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo