6 de abril de 2013

3 Ideias para Renovar Seu Short Jeans by Jéssica Magalhães

Hello Chic's,tudo bem ?
Vocês lembram que recentemente postei uma matéria de customização com pedrarias em short jeans? Então amores,a chic que fez a customização chama-se Jéssica Magalhães,acabei fazendo contato com a chic e descobri que ela possuía outras fotos de customizações em jeans.Não pensei duas vezes em perguntar se ela teria como me enviar para que eu postasse aqui no blog e ela topou. Fiquei mega feliz,porque assim como a Jéssica eu amo moda,customização e esse universo fashion. Ai que tudo!

Corre pro seu guarda-roupa,cata aquele short que está escondido lá no fundinho e simbora dar um update nele. Vejam a seguir três dicas super econômicas para transformar seus shorts básicos em  super fashion.






Olha o que algumas tachas e alguns desfiados podem fazer em um short. Ficou completamente lindo!E nesse outro short a Jéssica resolveu aplicar as tachinhas redondinhas e ficou um charme:










E para finalizar nosso post aqui vai mais um antes e depois. Na primeira imagem vocês conferem um short super básico e com barra mais grossa. Na imagem seguinte vocês vão conferir como esse short ficou :



E aí,qual ideia vocês preferem ? Eu confesso que amei todas e fiquei com vontade de customizar das três formas. Amo renda e tachinhas também,então ficou empate. haha Beijo meus amores,quero agradecer a Jéssica por ter me enviado essas customizações e é isso meus amores,fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Eii Rhay!!
    Adorei a postagem.
    Te desejo muito sucesso com seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Jéssica,obrigada mais uma vez por ter enviado essas fotos de shots customizados,você arrasou e eu amei! Beijo enorme amore,que Deus te abençoe. Fica com Deus!

      Excluir
  2. ë sempre bom dicas assim neh?? eu adoro <3

    beijokas
    ALi

    omundodeali.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo