22 de março de 2013

Unhas: Oncinha de novo e de novo e de novo!

Hello Chic's,tudo bom amores?
Peeeeeense em uma pessoa pra fazer nail art de oncinha! Eu amo onça minha gente,vocês nem imaginam o quanto! Mas é que as vezes eu fico sem ideia de qual unha fazer ai logo o que me vem a cabeça é onça! Além de ser um nail art super fácil de fazer é bem linda né? Essa é a unha que usei essa semana,segunda nem postei mostrando qual esmalte escolhi pois não tinha pintado a unha ainda,se não me engano pintei antes de ontem. haha #PreguiçaNível1000


Utilizei os seguintes esmaltes:
-Angra 047 da Realce;
-Ultimate 3D da Top Beauty;
-Garota da Capa - Avon
-Preto da Ludurana


Coisa mais linda né? Eu sei que vocês amam oncinha também. É uma estampa tão linda! ♥


O que acharam da minha nail art? Beijo big! Fiquem com Deus,até mais...

2 comentários:

  1. Nossa que luxo, adorei as cores, ficou muito lindo.Adorei seu blog, estou seguindo, se puder visita o meu. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faah,que bom que gostou do post! Beijo enorme,pode deixar que te visitarei sim,fica com Deus,obrigada pelo comentário!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo