11 de março de 2013

Unhas: Imponente/Ludurana


Hello Chic's,tudo bem?
Me desculpem pelos dias que estive ausente,fiquei doente,bem mal mesmo.Peguei uma daquelas viroses bem brabas em que o corpo só pede cama e descanso. Achei até que fosse dengue,que bom que não,o importante é que já estou bem melhor e aos pouquinhos vou pondo o blog em ordem tá? 

Como hoje é segunda,venho com o post em que mostro meu esmalte da semana,esses dias utilizei um esmalte vermelho cujo nome me falha no momento,prometo pintar com ele novamente e fazer post,mas  para essa semana escolhi um esmalte que adoro,um tom muito bonito mesmo,um dos meus preferidos. Inclusive minhas unhas estão até meio úmidas,acabei de pintar,só pra vocês :


Já andei usando esse esmalte e já comentei dele aqui também,não sei se estão lembrados...


 A cor é bem linda né? Tanto faz utilizar glitter ou ele sozinho o brilho e a cor são perfeitas e eu adoro!


Esse foi o esmalte que escolhi para essa semana! Gostaram? E vocês,escolheram qual esmalte para essa semana? Me contem tudo tá? Beijo grande,fiquem com Deus,ótima semana e até a próxima se Deus quiser.

2 comentários:

  1. Holaaa munitaa (= Que linda essa cor, ameii.. nunca vi ela para vender por aqui..mas se encontrar levo um videinho para casa!!

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Tô apaixonada por esse esmalte! Beijo amiga! Saudades de vc!
      Fica com Deus! :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo