30 de março de 2013

Resenha: Loção Removedora de Maquiagem/Avon

Hello Chic's,tudo bom meus amores? De volta com resenha! #Ebaa 
Sei que vocês amam quando posto sugerindo produtos que usei e aprovei.Também amo de paixão,porém como não tenho saído muito para comprar novos produtos,acabei deixando para juntar várias coisas e fotografar tudo de uma vez só,ai ao decorrer da semana eu vou postando.Por enquanto tenho achado melhor assim! Mas quem sabe em breve eu consiga comprar vários produtos e ir postando com frequência no blog né? Vou procurar me organizar em relação a isso! Simbora conferir a resenha:


Sabiam que minha mãe comprou sem eu saber uma loção removedora de maquiagem da Avon para minha pessoa? Fiquei surpresa e muito feliz quando o produto chegou.Porque vocês não imaginam o sufoco que era para tirar a maquiagem de uma forma mais rápida e fácil. Eu ficava toda borrada e como costumo passar várias camadas de rímel,quando eu limpava sem o removedor de maquiagem,sempre caia uns pedacinhos do rímel dentro do meu olho e o tadinho ficava todo irritado e eu mais ainda. Só que com a chegada dessa loção removedora isso não me acontece mais. A maquiagem é removida facilmente e meus olhos agradecem. #BichaLoka


E vocês já usaram esse removedor? Ele é excelente,super baratinho,andei vendo a revista e se não me engano ele custou a bagatela de R$ 6,00. Barato e muito útil.Usei e mega recomendo! Produto aprovado. Beijão meus amores,fiquem com Deus e até breve. :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo