13 de março de 2013

Resenha: Gel Modelador para Cabelo/Avon Techniques

Hello Chic's,tudo bom amores?
Faz um tempo que a gente não bate papo de cabelo e nem faz resenha de produtos voltados pra ele né! Vim falar hoje de um gel perfeito,ideal para fixar bem aqueles fios teimosos que insistem em ficar fora do lugar.

Chic's,uma gotinha desse gel é suficiente para fixar meu cabelo todinho e não é exagero meu não tá! Amiga quer dar um stop no frizz e manter o penteado no lugar? Não pensa duas vezes e usa esse gel. Além disso ele deixa o cabelo bem modelado,ótimo para mim e para você que não tem baby liss e quer dar uma definida nas pontas do cabelo na hora de fazer aquele rabo de cabalo sensacional ou deixar as pontinhas com uns cachinhos mais bonitinhos.


Ah,deixa eu contar uma coisa pra vocês.Logo que comprei esse gel,eu não sabia da eficiência do produto,então eu tinha acabado de lavar o cabelo e apliquei uma quantidade bem generosa,quando meu cabelo secou ele ficou um pouco durinho. Maaaas,eu gostei! Porque tem dias que o cabelo não colabora,ai aproveitei dei umas amassadas no cabelo parar formar uns cachos na ponta e fiz um coque. Uh! Arrasei! kkkk Mas fica ai a dica,tá com cabelo molhado e não quer que o cabelo fique mais durinho então gata não abusa no poder desse produto viu? Agora,se você preferir usa ele nos fios secos mesmo,que aí você aplica só uma quantidade mínima nos fios que te incomodam,vai ficar tudo certinho e no lugar. Beijo! :*


Fiquem com Deus meus amores! Até breve! Bye Bye :*

2 comentários:

  1. Olha que super dica!! Nunca usei gel para modelar o cabelo.. vou testar para ve como fica =)

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e me conta amore! Beijo grande! :*

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo