6 de março de 2013

Resenha: Cola para Cílios Postiços Eye Cream

Oiiiiiii gente! Tudo bem?
Estão à procura de uma cola para cílios postiços de alta fixação? A resenha de hoje vai falar da Cola para Cílios Postiços Eye Cream. Se interessou? Então vem comigo papear sopre olhar baphônico:


Chic's,eu nunca tinha usado cílios postiços na minha vida,mas eu sempre achei lindo porque os cílios dão um big up no olhar,eu via nas revistas e na tv as atrizes usando e abusando do olhar de diva e sempre quis usar cílios para ficar com o olhar tão bonito quando o delas. haha Foi aí que em uma das minhas passadinhas diárias na Flash Make Up,acabei encontrando essa cola à venda,fiquei mega interessada e não pensei duas vezes em comprar para testar. 

Gente,logo que minha cola chegou eu fui correndo testar,eu nem sabia como aplicar os cílios direito,mas nada que um tutorial da net não ensine né? Confesso que de primeira não ficou muito legal,mas na segunda vez que apliquei já peguei o jeito,pelo menos deu certo né e os cílios ficaram bem coladinhos,passei o dia de cílios postiços. #Aloka 


Usei e mega aprovo meninas,meus cílios ficaram super coladinhos,realmente a fixação  e a durabilidade são excelentes. Ah ela é a prova d'água também. Ou seja é ótima para casamento né? Onde a emoção costuma aflorar,ou mesmo para uma balada onde você vai dançar.

Gostaram dessa cola? O preço dela é super acessível e vocês encontram ela na Flash Make Up,inclusive foi lá onde comprei a minha.Veio super embaladinha e não demorou nadinha para ser entregue aqui em casa.Lembrando que usando o código (rhaychic) no ato de suas compras vocês ganharão um lindo brinde surpresa. Dá uma passadinha na Flash,confere essa cola e aproveite para dar uma olhadinha nas novidades que andam rolando por lá. Beijo enorme meu povo lindo,fiquem com Deus e até breve! Tchauzinho :**

Clique [ aqui ] e corre para a Flash Make Up.

2 comentários:

  1. Aii comprei essa colinha e confesso que não grudou =( acho que porque os cilios que comprei são de chines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gabi? Comigo deu super certo,os cílios ficaram bem coladinhos. Obrigada por comentar,beijitos :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo