12 de março de 2013

Novidades Maysa Cabeleireira

Hello Chic's,tudo bem?
Hoje vim fazer a indicação de um salão de beleza que super confio: Maysa Cabeleireira. A Maysa, dona do salão,é comadre da minha mãe,então faz muito tempo que a gente se conhece,desde quando eu era bem pequena. Sempre que eu ou minha irmã temos que fazer algo no cabelo a gente recorre ao salão da dona Maysa. Além de fazer progressiva,inteligente,hidratação e esses procedimentos pro cabelo a Maysa está com duas novidades,ela passou a fazer limpeza de pele e maquiagem também. Então resolvi ajudá-la a divulgar essa novidades.


Tem algum evento para ir e quer caprichar na maquiagem? Então dá uma passadinha no salão da Maysa que fica na Solon Pinheiro nº 835 no Centro aqui em Fortaleza.Quer fazer uma limpeza de pele,remover as impurezas e dar uma renovada na cútis? Dá uma passadinha lá também. Aproveita pra conhecer o espaço,fazer uma hidratação no cabelo.Os produtos que a Maysa usa,são de excelente qualidade.Sou cliente e aprovo! 

Antes de me despedir,gostaria de informar que a Maysa está com alguns secadores à venda,são profissionais e italianos,ótimos! Aproveita para dar uma olhada.Inclusive já andei falando deles aqui.


Quanto ao preço e maiores informações é só ligar para o número que aparece no banner acima. Beijo! Fiquem com Deus! Não deixem de visitar o salão da Maysa,se forem lá me deixem um comentário aqui tá? Bjão :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo