18 de março de 2013

Nail Art: Inspiração Páscoa!

Helloooooo Chic's,tudo bem queridos?
Mais um post com a participação da Vanessa! #Ebaa 
E dessa vez eu pedi a migues que fizesse algum nail art  inspirado na Páscoa,que já está chegando né! Ela topou e fez esse nail art super fofo e fácil que vocês vão conferir logo abaixo. Beijoooooo meus amores!

Passo a passo:

Passo1: Antes de passar o esmalte azul,a Vanessa passou uma camada generosa de Base Fortalecedora da Risqué.Em seguida duas camadas do esmalte Moment Fetiche-Verona. Detalhe heim amores,não é para pintar a unha do dedo anelar.Nela que faremos o detalhe do coelhinho.


Passo2: Agora para o detalhe do coelho a Vanessa achou melhor utilizar tinta de tecido.Com o auxílio de um pincel de nail art ela fez o detalhe da francesinha.Como vocês podem ver é uma francesinha mais grossa.


Passo3: Fazer o detalhe das orelhinhas.Também com a tinta de tecido branca,poderão utilizar o esmalte branco também tá. A dica é utilizar o palito de unha ou pincel para desenho.


Passo4: Para o detalhe dos olhos vocês poderão utilizar esmalte preto ou tinta de tecido preta também. Basta pingar duas gotinhas com o auxílio do palitinho de laranjeira. Moleza né?



 Passo5: Narizinho com tinta de tecido rosa!


Passo6: Detalhe da boquinha também com o auxílio do palito de laranjeira e esmalte preto ou tinta de tecido preta.


Passo7: Nas demais unhas pintadas de azul basta fazer várias bolinhas criando nosso detalhe dos poás! A Vanessa utilizou a mesma tinta do detalhe do nariz.E ela também utilizou a tinta de tecido rosa para criar o detalhe das orelhinhas. Ficou super fofo né?


E aí o que acharam dessa nail art? Muito fácil? Beijo amores,fiquem com Deus e até o próximo post!Antes de ir gostaria de agradecer mais uma vez a participação da Vanessa e da prima dela também a Angela Maria,pois ela foi nossa modelo. Big Beijo! :** Fuuuuuuuuiiiii!

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo