14 de março de 2013

Inspiração:Tatuagens!

Hello flores do dia! Tudo bem amores?
Faz um tempinho que não faço post de inspiração! E hoje o quadro está de volta! #Ebaaaa
Que tal sugestões de tatuagem? Confesso que é um sonho que tenho desde pequena,porém me falta coragem porque tatuagem é um assunto sério,e uma coisa que você deve pensar muito bem antes de fazer,mesmo com a tecnologia atual é bem difícil remover completamente uma tatuagem caso você se arrependa depois.Então enquanto não faço a minha vou postando inspirações por aqui.Sempre acho tatuagens legais e acabo salvando aqui no computador,então vamos conferir umas imagens bem legais,quem sabe vocês gostem de alguma e resolvam fazer.Sabe-se lá né! 

Gosto muito de pássaros!Eles remetem a liberdade e acho bacana isso!

Vmx8mhcz5qg_large

Outra tatto que acho perfeita são aquelas com o filtro dos sonhos!Eles são lindos né?

2120f50296ab7fd7b021df177df89bf2_large

As de corações são bem fofas!

Dptrsan_large

L.O.V.E

Tumblr_mjmc5ztryy1rcgmdoo1_500_large

Tumblr_mjeahdkfsr1s6y8bho1_400_large

65522_352977471486129_528625027_n_large

Amei essa! Adoro essas com penas,acho bem interessante!

Feet-tattoos-for-women_large

Essas estão bem lindas!

3918_large

Olha que tuuudo!

4d07bdff1c73546c36f4ec6d9ead806d_largeQuero fazer uma igual essa da estrela no pulso! Acho muito linda!



E vocês tem vontade de fazer tatuagem? Qual desenho? Quero saber!
Beijo :** Fiquem com Deus!

Fotos: We♥It

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo