28 de março de 2013

Diy: Short com Pedrarias

Oi meus amores! Tudo bem?
Depois que acessei o site Customizando.Net pela primeira vez,confesso que fiquei super encantada com a variedade de posts bacanas.As ideias de customização que encontrei por lá são perfeitas,imagina eu,uma futura estudante de moda em um site de customização? Não tem como não ficar fã do babado né? E hoje venho com mais um post de #Diy. Hoje teremos customização de short! Achei mais uma ideia fashion para essa peça que é  hit em qualquer estação.

Já falei aqui no blog de tachinhas,renda guipir,tinta,descoloração de shorts e agora a vez é da pedraria. Uma leitora do blog Customizando.Net chamada Jéssica Magalhães, fez um diy super divo com aplicações de pedrarias e quando vi não pensei duas vezes em compartilhar aqui com minhas chic's leitoras. Confiram:


Suuuuuuper lindo! O que você precisará alem das pedrinhas autocolantes é paciência! Porque não é nada bordado tá,é tudo colado a mão mesmo.Você vai fazendo a colagem das pedras em fileiras e prontinho. O resultado final é esse: Short super estiloso e mega fashion,dá para usar de boa naquela festinha do final de semana. Vai arrasar com certeza! Big beijo :**


Fiquem com Deus meus maravilhosos,até breve!

6 comentários:

  1. Anônimo28/3/13

    Que bom que você decidiu compartilhar porque ficou muito divo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou divo mesmo né Cássia? Amei demais! Beijos amore :**

      Excluir
  2. Eii Ray, adorei a matéria!!!
    Parabéns pelo blog e sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,menina tu arrasou viu! Que bom que gostou do post,beijo amore,parabéns pela customização! Amei :** Fica com Deus!

      Excluir
  3. Anônimo20/8/13

    Olá Rayssa, tudo bem?

    adorei seu post, muito legal seu blog, você me passa o contato ou site do lugar que comprou as pedras autocolantes, preciso delas rsrsrs?

    Obrigada, bju!
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada,fico muito feliz em saber que gostou do blog e desse post :)
      Então deixa eu te falar, você é daqui de Fortaleza ? Sem sim poderei te indicar algumas lugares no centro da cidade,mas caso a resposta seja não,te indico ir em armarinhos que são super fáceis de encontrar no centro da cidade. Big beijo e seja sempre bem vinda (o) aqui. :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo