22 de março de 2013

Base de Alho e Cravo - Fortalecedor de Unha

Oi gente! Tudo bem com vocês? De volta e com um post super interessante!
Sempre quis ter unhas grandes,porém elas costumavam quebrar com facilidade antes mesmo de crescerem. Resolvi pesquisar na internet algumas dicas para fortalecer minhas unhas e fazer com que elas crescessem de forma saudável. Acabei achando a receita de um fortalecedor de unha,na verdade uma base de alho e cravo. Achei a ideia interessante e resolvi testar! Para minha surpresa,essa base ajudou e muito,fez com que minhas unhas crescessem firmes e fortes, hoje em dia elas continuam grandes e dificilmente quebram,fiquei super feliz e resolvi compartilhar essa novidade super fácil e baratinha com vocês. Acho que será bem útil.


Para fazer essa base fortalecedora você precisará de :
- Um vidrinho de base (fica a sua preferência) ;
-1/2 alho bem picado;
-Alguns cravos (acho que utilizei umas 5 unidades!)

E basta colocar tudo dentro do vidrinho da base,dar uma misturada mega básica com o próprio pincel do esmalte e  pronto! Deixei alguns dias para que o alho e o cravo incorporassem na base e pude utilizar tranquilamente. E ao contrário do que muitos pensam o cheio do alho não fica nas unhas tá! haha E outra coisa,essa base não deixa a unha amarelada.Você poderá usar apenas a base ou passar uma camada antes do esmalte colorido.


Super fácil né? Espero que tenham gostado dessa dica,e até breve! Bjo :**


7 comentários:

  1. Anônimo13/5/14

    Eu devo passar a base todos os dias? Caso a resposta seja sim, eu devo retira-la com óleo de banana, ou devo passar por cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário passar todos os dias, é bacana passar e retocar na semana seguinte ou quando perceber que a base está começando a soltar. Não precisa passar óleo de banana, retire normal com acetona ou se preferir com outros produtos que removam o esmalte sem agredir a unha. :) Bjooos !

      Excluir
    2. Anônimo14/5/14

      Muito obrigada Rhay, e parabéns pelo blog (sou apaixonada por ele,KKK')...
      Sempre que possível o acompanho, e ele é super mega hiper bom.

      Excluir
    3. Precisando estarei sempre a disposição viu ? Não sabe o quanto me faz feliz saber que acompanha o blog e gosta. Muitíssimo obrigada de coração, que você seja sempre bem vinda aqui, que Deus te abençoe. Beijooooo amore.

      Excluir
  2. Anônimo13/5/14

    Eu devo passar a base todos os dias? Caso a resposta seja sim, eu devo retira-la com óleo de banana, ou devo passar por cima?

    ResponderExcluir
  3. eu fasso isso eh minha unhas estam lindas obg pela ideia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo