28 de fevereiro de 2013

Unhas:Francesinha com Margarida

Oi meninas, tudo bem? 
Hoje o nail art da vez é uma francesinha com uma margarida, super simples! Vamos lá!


Passo a Passo:

1º Passei duas camadas de Renda - Risqué
 Para o tracinho da francesinha usei o Caipiroska Curação - Risqué. Como eu não tenho esmalte amarelo fiz uma misturinha para a bolinha do meio da flor, mas podem usar qualquer esmalte amarelo que vocês tiverem ai. A misturinha foi a seguinte: Matte Fluors - Impala + Laranja Cítrico - Colorama. (menos que uma gota do laranja)
 Para fazer as pétalas da flor usei o Bianco Puríssimo - Risqué e fui fazendo as bolinhas com um palito.


Super fofa né?



Acho que é isso meninas, espero que tenham gostado! Até a próxima!



6 comentários:

  1. Adorei sua unha flor, fico super fofa. Estou seguindo, sou nova aqui. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fah,obrigada por comentar! A Pri arrasa né? Bjoo,fica com Deus!

      Excluir
  2. Anônimo28/2/13

    Amiga, é vc quem faz? Pq se for: mulher isso dá dinheiro! Vc devia fazer cursos e se profissionalizar! Fora do Brasil então fazer unhas assim dá para ficar rica!!!!!!!!! =)


    Posso te pedir uma ajudinha?!
    Gostaria de contar com o seu apoio para a campanha: #THAISCAVALCANTENOBBB14
    Vc tem twitter? Pode ser no facebook tb! Tenho até uma página de curtir que pode me ajudar muito! :)
    Página aqui: https://www.facebook.com/ThaisCavalcantenoBBB14
    twitter: @ThaisLSC
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br
    Agradeço desde já a força!
    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thuuuca,foi a Pri que fez essa nail art,ela arrasa né? :***

      Excluir
  3. Ficou muito fofa (= ameiii

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo