18 de fevereiro de 2013

Unhas: Corset Nail Art

Olá minhas queridas chic's,tudo beeeeeem?
Segunda é dia de mostrar para vocês que esmalte escolhi para usar durante a semana. Na verdade fiz um nail art super fofinho cujo inspiração foram os Corsets. Espero que gostem! Não fiz tutorial porque é muito facinha essa unha,vou dar umas diquinhas e com certeza conseguirão fazer se seguirem elas tá? Repare:


As migues do colégio amaram minhas unhas e minha professora de Português [beijo Maribel] também gostou.E as dicas para fazer essa nail art são super fáceis.

Dicas do passo a passo:
1- Pintei todas as unhas de rosa,menos a do dedo anelar e do indicador.Nessas duas unhas eu pintei com um esmalte branquinho.
2-Nas unhas que pintei de rosa,fiz pinguinhos com o auxílio do palitinho de laranjeira e do esmalte branco.
3-Nas unhas que eu pintei de branco eu fiz dois tracinhos com o próprio pincel do esmalte de forma que deixei a parte do meio da unha livre,ou seja ficou um traço rosa no meio branco e outro traço rosa.
4-Nesses traços rosas pinguei 4 gotinhas de esmalte branco de cada lado como vocês podem ver na foto acima,isso já é do detalhe do corset tá?!
5-Para finalizar com o auxílios de um pincél de desenho improvisado fiz esses tracinhos cruzadinhos utilizando o esmalte preto. Fácil né? Eu disse que seria moleza. =)

Ah utilizei esses esmaltes:
Pink-Bella Chick
Preto-Bella Chick
Branco Cremoso-Bella Chick



Gostaram? Espero que sim, a nail art não saiu lá uma perfeição porque fiz durante a noite e vendo tv ao mesmo tempo. #aloka Beijoooo meus amores,fiquem com Deus,já já tem outro post ;**

2 comentários:

  1. Ficou maravilhosa Rhay!!!
    Com as diquinhas ficou realmente fácil de fazer...
    Mas não sei se tenho tanta coordenação motora assim não... kkkkk
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell,ai mulher que bom que tu gostou viu!! Beijooooooooo bonita,obrigada pela visita e por comentar :***

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo