9 de fevereiro de 2013

Trança Embutida com Fitas #InspiraçãoCarnaval

Oiiiiiiii povo lindo,tudo bom né?
Na semana passada combinei com as amigas lá no colégio de gravar um tutorial de penteado como sugestão para o carnaval. A Mylena,que vocês irão conhecer no vídeo super topou e então convidei também a Andressa que foi nossa cobaia. haha



Gente esse dia foi muito engraçado,eu e as meninas combinamos de gravar esse tutorial na hora do intervalo das aulas e tipo,assim que tocou fomos correndo para uma salinha que tem dentro da biblioteca e começamos a gravar. Passo vai e dica vem e o sinal tocou para irmos para a sala,acabamos não indo e o professor de inglês (Paulo Renato) pediu para que fossem chamar a gente porque ele iria passar prova surpresa e a câmera acabou descarregou também, fomos correndo para a sala,chegando lá vimos que não tinha prova nenhuma. kkkkkkkk Gente,esse professor é muito legal,vocês não tem noção,as aulas dele são bem divertidas,mas continuando nosso papo...

Uffa, falei demais,agora simbora conferir o passo a passo,espero de coração que vocês gostem:

              


Gente eu não apareci no vídeo porque eu que acabei gravando o tutorial. Da próxima vez prometo que apareço,é meninas vai ter próxima vez viu a Mylena adorou participar desse vídeo e falou que em breve vai fazer outro. #Ebaaaaa Beijooooooooo,fiquem com Deus e aproveitem o carnaval.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por comentar Cássia,seja sempre bem vinda. Beijoooooooo

      Excluir
  2. Anônimo9/2/13

    Que trança linda,vou testar em mim,será que fica bom? Ai,mais vou tentar fazer,parecer ser fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que sim,trança é um penteado tão divo,tenta sim que com certeza vai arrasar. Beijooooooooo

      Excluir
  3. Anônimo9/2/13

    Amo tranças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm,são lindas né? Combinam com qualquer penteado ;)

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo