1 de fevereiro de 2013

#NailArtDesafio : Carnaval 4

Hello chic's, tudo bom?
Chegueeeeeei,com mais um #NailArtDesafio para vocês. #Ebaa
Todo mundo sabe que carnaval é sinônimo de diversão. É uma época que eu gosto muito,afinal onde tem animação e fovoco é comigo mesma. (risos) Gente,é bem comum durante o carnaval as pessoas saírem pra curtir com fantasias bem criativas. E a nail art que preparei para hoje foi inspirada em uma fantasia que deu o que falar no carnaval do ano passado,isso por conta do single : Liga da Justiça. ( ♫ Foge, foge mulher maravilha, foge foge super man. ♫ ) Lembraram né? kkkkkkkkkkkk #aloka

Adivinhem em quem eu me inspirei?? Sim,acertou quem disse : Mulher Maravilha. 
Então venham conferir : 


Eu ia começar a tirar a foto do passo a passo quando a câmera descarregou,ai como eu já tinha começado a pintar resolvi continuar e comentar o passo a passo aqui com vocês. Mas não tem nenhum mistério meninas,venham comigo que direi as dicas.


Antes do passo a passo aqui vai o material que utilizei:
-Esmalte Bianco Puríssimo- Risqué
-Garota da Capa-Avon
-Azul Biônico-Colorama
-Musgo -Ludurana
-E palitinho de laranjeira


Passo a Passo:
Comecei com duas camadas básicas do esmalte Garota da Capa,em seguida fiz esses detalhes em vermelho Musgo que são como se fossem a metade de um losango em seguida fiz a outra metade do losango como o Azul Biônico. Para finalizar utilizei o esmalte Bianco Puríssimo e com o auxílio do palitinho de laranjeira fiz o que eram pra ser estrelas mas não sei o que me deu que saiu parecendo mais asteriscos. kkk Reparem nisso não minha gente,é a coordenação indo pro espaço. O que vale é a criatividade viu? Maaaas,quem quiserem saber como fiz essas estrelhas/asteriscos aqui vai a dica : Coloquei um pinguinho do esmalte branco na unha e fui puxando cinco perninhas para que ficassem parecidas a uma estrela. 



Espero de coração que vocês tenham gostado dessa unha e das outras que postei durante a semana com sugestão de unha pro carnaval,me diverti bastante fazendo essas nail arts para vocês. Em breve estarei postando outros nail arts aqui. Beijooo grande e fiquem com Deus.Não deixem que dar uma passadinha no blog da Aline Olivee para conferir o passo a passo da nail art que ela preparou como sugestão pro carnaval. Xeroooooooooo ;**

2 comentários:

  1. Essa ficou muito lindaaaaaaa!! Amei Ameii
    E super facil =)

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou amiga,beijo grande,fica com Deus!!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo