11 de fevereiro de 2013

Inspiração: Lentes Redondinhas

Hello Chic's,tudo bom amore? Tudo né!!
Mais que saudade de postar de moda e tendências com vocês. ;)

Tô de volta com o quadro: [Inspiração] e hoje vim falar de um acessórios indispensável nesse verão :os óculos. É isso aê! Só que não vim falar dos modelos mais tradicionais, o foco de hoje está nos famosos óculos com lentes redondas,que por sinal estão dando o que falar. Não sei se vocês perceberam,mas cada ano um modelo de óculos ganha destaque,lembra dos espelhados que bombaram no ano passado? Pois então,nesse ano de 2013 os queridinhos que prometem fazer hiper sucesso são os com lentes redondinhas. O que acham da tendência? Hot ou Not? Aqui vão algumas imagens para vocês se inspirarem:

Fonte:Google
Fonte:Google

Acho que muitas de vocês quando ouvem falar desses óculos redondos,lembram logo do modelo mais simples a la John Lennon,mas nessa tendência os modelos aparecem com armações mais simples e sem serem totalmente redondas.Apenas a lente aparece redonda tá? 


Fonte:Google

Minha opinião: Então meninas,super amei essa tendência e digo mais,se vocês curtem um visual mais moderno,estiloso e alternativo acho que esse óculos é ideal para você,ele vai compor super bem seus looks.

Fonte:Google

Hot ou not? Deixem seus comentário. Beijo beijo e fiquem com Deus,até breve ;**

2 comentários:

  1. Anônimo16/2/13

    Ray, amei o post!! Os óculos são lindos!! Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru,obrigada pelo comentário querida.Beijão ;**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo