3 de fevereiro de 2013

#Dicas: Contorno e Iluminação do Rosto


Hello gente bonita,tudo bem?
Muitas famosas usam e abusam dos contornos e iluminadores no make e cá entre nós elas ficam ainda mais divas do que já são. Esses dias achei no YT dois vídeos tutorias maravilhosos no canal da Juliana Goes (adoro ela). E tipo,ela ensina de maneira hiper simples e fácil algumas técnicas de como iluminar e contornar seu rosto de maneira que você consiga afilar o nariz,afinar o rosto e criar traços mais angulosos no rosto.Achei bacana compartilhar aqui com vocês. Vamos conferir bonitas?

Ah gente,mas pera lá,antes de mostrar os vídeos da Ju,eu tenho que postar uma foto dela a diva do contorno e iluminado : Kim Kadashian. Palmas pra ela \o/\o/

     

                         
        
Simbora afinar o rosto:
 
          

Simbora iluminar o rosto:

          

Ai gente,confesso a vocês que sou completamente apaixonada por essas gurus que fazem vídeos com dicas relacionadas a técnicas de contorno e iluminação do rosto. E essa paixão aflorou quando fui maquiada pela Silvana Nóbrega no dia das fotos que fiz pra revista Sou Mais Eu. A Silvana me fez um make muito lindo e eu fiquei encantada com meu rosto todo contornado,fui pra casa me achando toda maquiada. #Aloka

Peraê que o post ainda não acabou!! Pensa que eu não sei né que vocês amaram todas essas dicas e novidades e querem pra ontem produtos para contornar o rosto. Acertei? 
Pois aproveitem ao máximo essa dica que darei a seguir: Sabe a Flash Make Up ? Ah por falar na loja ela tá de cara nova viu? Mas continuando,a Flash tem uma paleta de maquiagem que é um sonho. São 15 bases,corretivos e iluminador. É muita coisa meu Brasiiil e o FRETE é GRÁTIS.
Aproveitem par usar meu código (rhaychic) no ato da comprar e garantir seu lindo brinde surpresa.


4 comentários:

  1. Anônimo9/2/13

    Ai que sonho de paleta. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que tenha gostado do post e da paleta,ela é um sonho mesmo né? Beijooooooo

      Excluir
  2. Anônimo9/2/13

    Que paleta linda e essas dicas são ótimas.Amei seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom,obrigada por comentar,beijo grande ;)

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo