7 de janeiro de 2013

Sorteio- Lucinha Nail Art

Hello Chic's,
Sabe aqueles dias em que você que arrasar com unhas lindas e decoradas porém está mega sem tempo de ir a manicure ou não leva o menor jeito para criar nail art? Pois então,tenho a solução para esse probleminha.Apresento a vocês a mais nova parceria do blog: Lucinha Nail Art. A marca é especializada em adesivos de unha,tem cada modelo mais lindo que o outro,estampas variadas,tamanhos que se adequam a qualquer unha,enfim ficou mega fácil arrasar com unha decorada por aí.




A Lucinha proprietária da marca me enviou alguns adesivos lindos para que eu fizesse um sorteio aqui no blog.#TodasGritam

Serão 8 cartelas para uma ganhadora! E para participar é muito fácil,basta seguir as regrinhas abaixo e preencher o formulário. O resultado será divulgado no dia 22/01 . Venham participar e boa sorte a todas! Beijo grande e fique com Deus! Ah a Lucinha é daqui de Fortaleza,mas quem quiser comprar os adesivos fique sabendo que ela entrega pra todo o Brasil tá? Clique aqui e confiram na fan page da Lucinha Nail Art vários modelos. Ah,outra coisa a ganhadora terá o prazo de 48 horas após o resultado do sorteio para entrar em contato me enviando os dados para a entrega do prêmio.


Regras:
-Morar em território nacional.
-Seguir o blog na barra lateral dessa página.
-Curtir a fan page do RhayChic e da Lucinha Nail Art.

E preencher o formulário abaixo:



4 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo