4 de janeiro de 2013

Resenha: Tintura Garnier Nutrisse - Preto Intenso 1.0

Oiiii gente,tudo bem? Quem gosta de resenha ai levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/
A resenha de hoje é de uma tintura de cabelo. Yeees, pintei meu cabelo esses dias,mas deixa eu contar,para quem não sabe meu cabelo sempre foi muito preto (acho lindo) aí esses dias notei ele mais claro e como eu amoooo meu cabelo beeeem pretinho resolvi comprar uma tintura e dar uma avivada na cor.


Se não me engano essa embalagem é a econômica e por sinal o preço foi muito bom mesmo não lembro precisamente o valor mais acho que me custou uma faixa de R$7,00.
Minha opinião em relação ao produto foi a seguinte: Preço ótimo,cheirinho de flores da tintura melhor ainda,meu cabelo ficou hiper macio e hidratado.


Deixa eu contar um babado para vocês: Já faz uns 7 dias que pintei meu cabelo e só para terem uma ideia eu já devo ter lavado ele umas quatro vezes #aloka e o cheirinho de frutas ainda prevalece. O cheiro dessa tintura é muito bom. Amei muito!


Já usaram essa tintura alguma vez? O que me dizem em relação a ela? Aguardo seu comentário,adoro quando trocam ideias comigo. Bjo meu povo lindo,fiquem com Deus e até breve ;**

17 comentários:

  1. Ray,tô querendo voltar ao preto...Faz tempo que eu não pinto por conta da gravidez,e tá aquele horror,a raiz castanha e as pontas pretas!kkkkk
    Mostra a cor pra a gente ver!
    Beijão!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chato quando o cabelo fica nesse estado né? O meu sempre foi preto mais por conta do sol e dia a dia enfim ele tem ficado meio claro,avermelhado e eu não gosto e pinto para ficar bem preto do jeito que sempre foi. Obrigada pelo comentário,postarei uma foto sim,beijo enorme querida! Bjão,fica com Deus!

      Excluir
  2. Nunca usei, mas gostei da dica.

    Bjos.


    www.comcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,senti sua falta viu? hihi Obrigada pelo comentário querida! Beijo enorme,seja sempre bem vinda! Fica com Deus! Feliz 2013!

      Excluir
  3. Anônimo19/2/13

    Olá,usei e achei muito bom,faz mais o menos um mês que pintei e meu cabelo continua com a cor viva e muito macio,bem diferente do que antes *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tbm! Obrigada por comentar,fica com Deus! Beijo :***

      Excluir
    2. Pintei a um ano e a tinta não desbotou absolutamente nada n sai de jeito nenhum.

      Excluir
  4. Anônimo10/4/13

    Eu era loira por 10 anos e fiquei enjoada, achei que eu estava sem cor, muito morta-viva... meu cabelo estava arrebentado, ressecado como todo loiro fica né, não tem jeito, pode até ficar "maquiadinho" para impressionar mas na verdade, estava uma bosta... Aí, resolvi passar o castanho escuro da Koleston, na vontade de ficar morena, mas não contente, passei a cor Preto 200 da Casting, mas sei que desbota, mas queria ver como ficaria pra mim que sou tão branca... aí amei e já comprei a Maxton na cor preto... mas essa é 1.0, será que eu deveria passar o 2.0? muda muita coisa? beijos, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Eu já pintei o cabelo de preto 1.0 e 2.0. Notei que com a tintura 1.0 o tom de preto no meu cabelo ficou mais natural e quando usei o 2.0 me pareceu um tom de preto beeeeem mais escuro. Espero ter ajudado gata,depois de pintar as madeixas me diz o que achou tá?

      Excluir
  5. Anônimo10/4/13

    Achei muito boa sua dica, vou comprar essa depois =)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/3/14

    esse cheiro da tinta é muito bom mesmo espero que dure bem a cor primeira vez q uso essa tinta

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/11/14

    vc ja usou a tinta garnier nutrisse cor intensa,preto normal e preto intenso?se sim qual dos dois fica melhor?e qual fica mais bonito e com brilho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei os dois e prefiro o intenso. O brilho fica muito perfeito. Suuuuuuuuper recomendo. Beijoooo!

      Excluir
  8. Qual é a diferença do preto noite 1.0 pelo o preto natural 2.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, a diferença entre os dois é que o preto 1.0 é o azulado, bem mais escuro e que apresenta reflexos diferentes que influenciam em um tom mais vivo, brilhoso e o 2.0 é um preto mais acinzentado. Te falo isso pq foram essas as mudanças que percebi quando usei os dois.

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo