13 de janeiro de 2013

People´s Choice Awards 2013: Looks


Hello Chic's,
Na quarta-feira (09/01), aconteceu a 39º edição do People's Choise Awards,em Los Angeles,na Califórina. O evento criado por Bob Stivers é exibido desde 1975 pela CBS e é uma premiação em reconhecimento a pessoas,músicas e séries da cultura popular.


Confesso que não assisti ao evento na tv mais fiquei de olho nos sites de fashionismo para conferir os looks,makes e penteados para comentar tudinho aqui com vocês.Como de costume a premiação reuniu vários famosos e no tapete vermelho desfilaram muitas rendas,brilhos,estampas e cores fortes o que já é tendência para 2013.Além disso as maquiagens estavam impecáveis e os penteados lindíssimos. Separei algumas fotos do evento para vocês darem uma espiadinha no que rolou por lá.Confiram:

Chloe Moretz : Optou por um look simples é ousado. A cor neon e a renda do vestido fizeram total diferença e a finalização do look ficou por parte do detalhe dourado e super delicado do sapato. 
looks-famosas-peoples-choice-2013-08

Shay Mitchell: Optou por um vestido estampado no tom coral (uma das minhas cores favoritas) que super valorizou o tom de pele da moça e para finalizar o look clutch e peep toe na cor preta. Linda e muito elegante.

Taylor Swift: Optou por um vestido branco de cauda com decote poderoso da grife Ralfh Lauren.
A cantora deixou o foco todo na produção e complementou o look ela utilizou maxibrincos azul-água.

Paris Hilton: Escolhe um vestido com cores bem alegres e as estampas então...
O destaque também ficou por conta do sapato meia-pata. Amei esse mix de cores.

Kaley Cuoco: Usou cinco looks no evento,todos lindos e bem diferentes. Achei esse um charme!!

Emma Watson: Apostou em um vestido mais curto com recordes e texturas.
E aliado ao look a atriz optou por uma sandália preta com brilhinhos bem discretos.
Básica e chic não acham pessoal??

Lea Michele: Assim como Emma também apostou em um vestido mais curtinho,a peça mistura duas tendências que estão com tudo nesse verão: renda e brilho a para finalizar uma sandália pink com tiras bem finas. #Adorei

Elegeram qual o melhor look?! Me conta tuuudo!! Ah,essa matéria foi sugerida pela Fernanda Clara leitora aqui no Rhay Chic. Faça como a Fê e fique à vontade para sugerir posts,eu vou adorar. Beijo grande e até breve!! Fiquem com Deus amores!!

Fotos: Google

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo