30 de janeiro de 2013

#NailArtDesafio: Carnaval 2

Oi gente,tudo bom?
Mais um post do #NailArtDesafio para vocês.Fiz rapidinho outra sugestão de unha para vocês usarem no carnaval. Como adoro animal print não pude deixar de fazer uma unha com essa estampa né? haha Confiram logo mais:


Para essa nail art utilizei os seguintes esmaltes:
-Imitante-Ludurana
-Imponente-Ludurana
-Preto-Bella Chick
-Lápis Lazuli - Risqué
-Jaune-Criative-Top Beauty
-Pink-Bella Chick

E utilizei um pincel para estar fazendo o detalhe das listrinhas. Mas calma,esse pincel não é aqueles chic's próprios para desenho. Eu apenas utilizei um pincel de um esmalte que já havia acabado,cortei as cerdas para que eu ficasse bem fininho. Inclusive já comentei desse pincel improvisando nesse post >aqui< .


O passo a passo é o seguinte:

Fui criando listras na diagonal de cima da unha para baixo,apliquei duas camadas de Imitante,em seguida uma listra com duas camadas de Lápis Lazuli, uma listra com duas camadas de Imponente,uma listra com duas camadas de Joune-Criative e para finalizar uma listra com duas camadas de Pink. Ai espera secar e em seguida comece a fazer o detalhe do animal print com o auxílio do pincel. Puxe uma listrinha de um lado e outra do outro e assim por diante,criando o detalhe da zebrinha. (Animal Print).

A dica é utilizar cores bem vibrantes para criar um efeito bem colorido,cara do carnaval. 



É isso minha gente,espero que tenham gostado desse tutorial,pareceu difícil mais com as diquinhas que dei vocês percebem que é muito fácil de fazer e rapidinho vocês conseguem criar uma unha super divertida e colorida. Beijo grande meus amores,fiquem com Deus e até amanhã com o penúltimo #NailArtDesafio.

Aqui a foto do nail art que a Aline Olivee preparou,para conferir o tutorial com o passo a passo basta clicar na foto. ;**

                      Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Amei a idéia,ficou linda!Adoro unhas coloridas e essa está divina!

    Beijos flor

    OI LINDAS!

    COMENTEM QUE RETRIBUO :)

    http://tinnamakeup.blogspot.com.br/2013/01/loja-tentacao-moda-fitness.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betina,obrigada pela visita viu? Amei seu comentário e fico muito feliz por saber que gostou da nail art que fiz. Beijo,seja sempre bem vinda,fica com Deus!! ;****

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo