26 de dezembro de 2012

Inspiração: Penteados Réveillon

Hello Chic's!
Ainda nesse clima de festas de fim de ano,como prometido no twitter (@BlogRhayChic) postarei ao decorrer desta semana algumas sugestões de maquiagem,roupas,esmaltes e muito mais para vocês arrasarem lindas no réveillon. Hoje o papo é cabelo! Então, selecionei alguns tutoriais bem fáceis para vocês se inspirarem para o ano novo.Espero que gostem,acompanhem:

Esse penteado é bem romântico! E envolve trança ! [♥]
Você pode optar por  dividir o cabelo na lateral e fazer a trança apenas em um lado ou também pode optar por fazer as tranças nos dois lados do cabelo.
Foto: Google


E para finalizar o papo de hoje achei esse penteado bem fofo e versátil também! Feito uma trança  que finaliza na parte de baixo com um coque baita charmoso! Dica: Para dar um tchan no penteado você pode acrescentar aquelas presilhas de cabelo que possuem strass no detalhe da trança. 
Foto:Google
  
Bom,é isso ai pessoal! Sugestões de penteados bonitos e simples para que vocês mesmas possam fazer em casa! Espero que tenham gostado das dicas também! Beijo grande e fiquem com Deus. Ao decorrer dessa semana postarei mais dicas e sugestões para vocês ficarem ainda mais lindas nesse réveillon,portanto não deixem de conferir as atualizações do blog. Xerooooooooooo

4 comentários:

  1. lindos penteados! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! com essa correria de fim de ano tem que ser algo pratico e rapido!!
    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida! Realmente bem prático e lindo! Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo