25 de dezembro de 2012

Inspiração looks: Juliana Paes

Hello Chic's,
Se tem uma coisa que adoro fazer nas horas vagas é conferir o que é tendência entre as famosas. Acho que tá no sangue esse gosto por moda,afinal quero isso para minha vida e para quem não sabe desejo investir na carreira.O papo de hoje envolve moda,tendência,dicas e muito mais.Separei algumas fotos dos looks que a atriz Juliana Paes anda usando por aí. A bonita esbanja bom gosto na hora de criar combinações.Tem cada look perfeito e com algumas dicas ficará fácil montar seus próprios looks inspirados na atriz.Fiquem de olho:

Para começar,escolhi um look que particularmente amo : Pretinho básico.
A atriz usou um vestido que deixou os ombros em evidência,achei um charme e o esmalte tá do babado.

juliana
Foto:AgNews

Juliana Paes arrasou na combinação de uma blusa laranja (cor do verão) com uma calça flare mais longa com estampa de oncinha que cá entre nos tá um babado (risos) e o detalhe do cinto finalizou o look que ficou maravilhoso.Simples e muito bonito.

Foto:Google

Nesse segundo look,Juliana Paes utilizou peças básicas e ainda assim conseguiu transformar essa simplicidade em um look mais fashion e chic. Como puderam perceber ela utilizou uma blusa básica aliada a um jeans básico e o detalhe do colar e do blazer tornaram o look bem bacana.



Esse look é um dos meus preferidos pelo fato de ser um mix de tendências que particularmente amo: saia longa preta,blusa com estampa bacana e maxi colar associado a muitas pulseiras e o penteado mais alto finalizou o look com chave de ouro. #Perfeito
Foto:Google


Estilo,bom gosto e glamouuur definem esse look.Digno de uma estrela mesmo!
Esse look é uma baita inspiração para as festas de final de ano. Se você ainda está com dúvidas em relação ao que vestir no ano novo se liga nessas dicas: blusas de paête,short metalizado dourado e blazer bege podem ser sua solução. E para finalizar o look maquiagem e acessórios mais discretos. O que amei foi que Juliana Paes conseguiu associar todo esse glamour a um sapato bem charmoso que só contribuiu para esse look divoooooo.

Foto:Google
Gostaram das dicas queridas? Espero que sim! Amo escrever sobre moda e tendências!
 Um beijo grande e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Olha só! Adorei o seu cantinho e principalmente os looks! Já estou seguindo!
    Bom dia, e uum beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ysa,obrigada querida! Fico muito feliz em saber que gostou do blog e da matéria,seja sempre bem vinda querida,fica com Deus! Grande beijo!

      Excluir
  2. Ela arrasa neh??? #adorooo

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito! Obrigada pelo comentário! Fica com Deus!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo