26 de dezembro de 2012

Festa com azamigas!

Oláaa, tudo bem?
Bom primeiramente queria desejar um feliz natal pra todos e um próspero ano novo, com muito amor e paz!Hoje eu voltei aqui pra continuar o quadro #OqueFazerNasFérias, trazendo mais uma dicazinha de como aproveitar esse tempinho maravilhoso.


Já faz um tempinho que eu e minhas amigas decidimos fazer uma festinha (nada demais, coisa simples) com o tema "Natal".  A gente AMA fazer essas festinhas onde contamos as novidades, tiramos muitas fotos, brincamos... Enfim, tudo que azamigas amam fazer hehe


Para fazer sua festinha organize tudo! Como quantidade de comida para o determinado número de pessoas, o espaço, enfeites, etc.Lembrando que isso vale para QUALQUER tipo de festa/reuniãozinha, afinal você não quer que seus convidados passem fome no meio da festa, e achando que deveria ter ficado em casa né?

Organize:
- O número de convidados;
- O número de comidas;
- Uma cota (ou então pode combinar com os convidados de cada um levar algum prato ou outra coisa);
- Decoração/limpeza do ambiente;
- Conforto (para mim é o mais importante, para cada um se sentir em sua própria casa).

A minha festinha teve o tema natalino, mas você pode fazer qualquer tema que quiser  como Festa à Fantasia (amo), Festa na piscina (ou um simples churrasquinho mesmo), ou então A Clássica: Festa do Pijama! 

Mas o importante mesmo é se divertir e aproveitar bastante o tempinho junto com seus convidados...
Boas festas, beijão da vic!

Um comentário:

  1. Oh querida obrigada pelo carinho! Fiquei muito contente em saber que gostou do blog! Beijo grande,pode deixar que passarei em seu blog também! Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo