4 de novembro de 2012

Inspiração: Penteadeiras

Oiiiii gente,tudo boom?! 
Ter uma penteadeira no quarto é um sonho meu antiquíssimo. 
Fiquei muito feliz quando minha tia me deu uma. Se bem que eu ainda não estou com a penteadeira aqui emfim... Acho que a maioria das meninas sonham em possuírem uma penteadeira no quarto certo?! Tipo,além ser uma peça decorativa pro ambiente, podemos guardar na penteadeira uma série de coisas e o melhor,manter essas coisas (maquiagens, bijuterias...) organizadas.  
Pesquisei no Google por penteadeiras e vê só o que apareceu:


Cada uma mais linda que a outra né?! 
Já estou sonhado com a minha,toda organizadinha com minhas coisitas.
E vocês o que acharam desse post?! Beijo enorme e fique com Deus!! Bay Bay

2 comentários:

  1. Aiii meu pai que sonho!!! uma mais linda que a outra!! Ameiii o post (=

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Ali?! Sou completamente apaixonada por penteadeiras!!
      Fiquei muito feliz por ter ganhado uma,não vejo a hora de poder organizar minhas coisas nela.Beijooo

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo