21 de setembro de 2012

Unhas Étnicas


Hello Chic's,tudo bem?!
As estampas étnicas estão fazendo o maior sucesso!!
Nas unhas elas aparecem cheias de cores e detalhes.

O post de hoje foi inspirado na minha irmã [Jéssyca] que ama essa tendência e vive me pedindo para pintar as unhas dela. Prometi que esse final de semana eu pintaria. Aí aproveitei a tarde para pesquisar por sugestões. Encontrei cada unha mais linda que a outra e achei que seria uma boa compartilhar com vocês.Espero que curtam:








Imagens:Google

Encontrei um vídeo tutorial. É em inglês mas dá pra seguir o passo a passo e arrasar.
Basta usar sua criatividade!! Venham conferir:

               

E aíiiiiii o que você acharam?! Beijos,fiquem com Deus!!

4 comentários:

  1. Eu acho muito legal essa tendencia!! esta esta tamb na minha listinha para fazer rsrs..

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu adorei essa tendência e pretendo fazer em mim também nem que seja filha única!! kkkkk Beijoooooos

      Excluir
  2. Anônimo23/9/12

    Adorei, mas o difícil é saber reproduzir. Eu não conseguiria!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa unha é hiper linda,também achei um pouco complicada maaas vou tentar fazer. :) Depois te conto o resultado!! kkkkkkk bjooooooo

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo