3 de julho de 2012

Antes e Depois - Dieta da Substituições

Oi gente,tudo bem?!
Hoje vim falar com vocês sobre minha dieta. Pra quem não sabe eu já fui muuuuuuuito gordinha.
Aos 15 anos cheguei a pesar 95 Kgs,sendo que eu tenho quase 1,70 de altura. 
Daí vocês já imaginam né... 
Porém a um bom tempo venho adepta de uma dieta chamada Dieta das Substituições.
Onde eu mesma criei uma lista de alimentos que eu deveria substituir por outros enfim,ao decorrer do post eu comento dessas substituições. E aliada a essa dieta tomo um chá que pessoal é milagroso.Esse chá é da folha da graviola. Ele controla minha ansiedade (sou muito ansiosa) e ajuda no aceleramento do meu metabolismo.
Gente,sofri bastante pra largar o sedentarismo. 
Já que eu não praticava nenhum tipo de atividade física.Pelo fato de ser cheinha eu evitada participar das aulas de educação física porque eu cansava muito rápido e me sentia chateada porque meus colegas me chamavam pra brincar e eu não ia por não ter tanto "rendimento".

Aos 16 anos de idade,tomei a iniciativa de entrar em uma academia bem próxima de minha casa.
Pois eu já estava cansada das brincadeiras de mal gosto,das pessoas que não acreditavam que eu conseguiria emagrecer,da humilhação que era encontrar roupa do meu número,cheguei ao manequim 52 e principalmente por ter chegando ao ponto de viver complexada comigo mesma.
No início da academia foi bem difícil pois eu não acreditava em mim mesma e eu olhava para as outras pessoas da academia e via que muitas eras magras e estavam ali para ganhar massa muscular,ou seja,totalmente ao contrário do que eu queria.

Alguns meses se passaram e eu havia notado que eu já havia perdido alguns quilos,mas era uma coisa muito incerta,eu perdia e ganhava mesmo praticando academia. Ai eu percebi que só atividade física não era suficiente.De que adiantaria mil horas de exercícios se eu chegava em casa e comia de tudo?! Então foi ai que resolvi me tornar adepta de alguma dieta. Das dietas que pesquisei na internet e em revistas,percebi algumas delas iriam exigir muito de mim,outras eram um pouco radicais e eu queria emagrecer sem tanto sofrimento,sem ter que abolir tantas coisas.....
Confiram no post abaixo as mudanças que fiz em minha alimentação.

8 comentários:

  1. Adoreeeei as dicas!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rhay,uma super força de vontade viu ?!
    Você tá de parabéns !!
    Nunca passei por algo assim,mas já vi uma prima minha,e certa parte,sei o quanto é difícil e complicado...
    Seu corpo está muito lindo amiga.
    Parabéns,parabéns,parabéns !!
    Pela força de vontade,e por ter conseguido
    assim, mostrar para quem duvidava de ti,o quanto você é capaz !!
    Beijooos =*

    ResponderExcluir
  3. Ray te admiro muito more, por sua forca de vontade!! Também fui bem gordinha na minha adolescencia e sei como é isso amiga !! Forca na peruca que vou entrar na dieta com vc (=

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  4. Oi suas lindas,obrigada de coração pela força viu?! E fico feliz que tenham gostado das dicas.
    Um hiper beijo para cada uma de vocês. Fiquem com Deus e voltem sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22/7/12

    tambem comecei uma dieta , ja estava com 94kl deois de uma semana de muita danca e comendo muito verde estou com 90kl e estou muito motivada ,estou aqui para dizer atodas que nos vamos conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima notícia!! Vamos dançar,malhar,caminhar,vale tudo pra ficar linda e de bem com a saúde.Forçaaaaa!! Beijoooo,obrigada pelo comentário,fica com Deus!!

      Excluir
  6. Anônimo22/7/12

    oi galera comecei uma dieta ,em uma semana ja perdi 4kl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!! É isso ai,vamos nos cuidar!! Todas lindas e arrasando!! bjo

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo