11 de maio de 2012

Make Desafio by Heydi Garcia

Hello bonitas,tudo bom?! Super #FF suas lindas!!
Quanto tempo sem Make Desafio né?! Vocês estavam com saudades do quadro,acertei?!
Também estava morrendo de saudades. Amo quando as meninas participam e preparam makes lindas pra gente!! Enfim... deixa eu apresentar a convidada de hoje. Ela chama-se Heydi Garcia e assim como as demais convidadas ela também super arrasa quando o assunto é maquiagem.
Então confiram a make desafiada e o passo a passo.

A make tá linda né?! Então vem acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial abaixo:

                     

E ai meninas,gostaram do Make Desafio da semana?! Espero que sim!!
Um grande beijo,fiquem com Deus e desde já desejo a todas vocês um Feliz Dia das Mães!!

6 comentários:

  1. Eu amo makes tbm, mas a coordenação motora é pouca rsrs. Ela arrasou na make! Ameei!
    Um ótimo domingo, super beijos. Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus que make linda Rhay *-*
    Ela arrasou,fechou com chave e cadeado. hehehe
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito linda arrazou!
    flor, seguindo seu cantinho eu realmente gostei muito, se der faz uma vistinha no meu, e se gostar segui tbm? :t te aguardo la ta :g
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeei amiga! arrasou, a make é linda heim!?

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Arraso puro heim meninas?! Obrigada pelo comentário!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo