7 de abril de 2012

Make Desafio by Bruna Buson

Hello Chic's,tudo bom suas lindas??
Meninas,consegui cumprir com o prometido,e me organizar em relação ao post do Make Desafio.
A convidada da vez subiu com o vídeo na quinta e me mandou as fotos do make pronto. Enfim, ficou tudo ok para o post ir ao ar na sexta-feira. Só que, por ontem ter sido Sexta-Feira Santa ,resolvi adiar o post para hoje e respeitar a data sagrada,que é marcada por momentos de reflexão e de oração.

A convidada de hoje chama-se : Bruna Buson do blog By Bruna Buson.
Gente desde 1500 que eu convido ela para participar do quadro.rsrsrsrs
Mas,pela correria do dia a dia ela só pode vim participar com a gente hoje.E estou mega feliz por isso!!
Agora vamos conferir a maquiagem desafiada e o tutorial preparado pela diva !!


                     

Bom meninas,a maquiagem é super linda né??
Bem básica e muito chic,espero que tenham gostado!! Bjoo
E Feliz Páscoa,que Deus abençoe ainda mais a vida de todos vocês!! :)

2 comentários:

  1. Rhaaaay adoooooooorei o delineado!!! \o eu amo delineados! beijooos e uma super feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda eu também amo demais delineados.
    Super combinam com uma variedade de looks e eventos. Adoro demais!! Obrigada pelo comentário.
    Fiquem com Deus!! Kisses Kisses

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo