30 de março de 2012

Unhas:Double Face

Hello Chic's,tudo bom?
A  matéria que vai ao ar agora, foi  sugestão de uma seguidora!!
Bom,a Raquel que é uma grande amiga minha e que acompanha o Rhaychic,
me pediu algum post sobre esmaltes,unhas...
Então andei pesquisando algumas coisas bem legais sobre o assunto!
Em uma das minhas visitinhas diárias aos blogs das amigas encontrei uma
sugestão bem interessante de unha.
A tendência chama-se DOUBLE FACE,que na realidade é nada mais nada menos
que pintar os dois lados da unha.Gente eu amei essa tendência!!
É só pra matar a curiosidade de vocês esse post eu encontrei no Hora Preciosa!!
Vamos conferir a novidade:


Bem legal né meninas? Espero que tenham gostado do post e se assim como a Raquel vocês quiserem sugerir alguma matéria,fiquem super a vontade!! beijos

2 comentários:

  1. Achei tri diferente mas eu não usaria, nem saberia como fazer, bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk é lindo né Faby?! Deve dar um trabalhinho na hora de limpar né?! Achei bem diferente e pretendo fazer em mim!! Vamos ver o que dá.... bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo