28 de março de 2012

Tag 11 coisas sobre mim

Hello Chic's,tudo bom?
Ontem eu fui tagueada por uma lindona chamada Fernanda do blog  Fofuras da Fer.
Fiquei mega feliz,pois não sei se vocês sabem,mas eu amooo responder a tags!! Adooooro mesmo!!
Acho uma forma bem interessante das blogueiras interagirem e de vocês leitores conhecerem um pouco mais de nós!! Então vamos as regras da brincadeira em seguida as perguntas e as minhas respostas.


Regras:
-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você e seu blog.
-Responder as perguntas de quem te indicou e criar novas perguntas para quem vai indicar.
-Escolher pessoas para repassar a Tag.

11 Coisas aleatórias sobre mim:

Geminiana,alegre demais,divertida demais,agitada demais,muuuuito curiosa,comunicativa,organizada,conectada,não consigo ficar parada,
imprevisível,amo pipoca doce.

Perguntas enviadas pela Fernanda e minhas respostas:
Conte-nos um pouco sobre a história do seu blog.
O Rhaychic foi uma forma na qual encontrei para poder colocar em prática tudo aquilo que aprendo no meu
dia a dia. Dicas básicas de maquiagem,cabelo,unha que apesar de simples são muito úteis,sem contar
que gosto demais de me atualizar em diversos assuntos do nosso mundo feminino então tudo que aprendo coloco em prática no blog ajudando outras pessoas e interagindo com elas.Isso acaba sendo muito interessante e pra mim é uma diversão.
Onde mora?
Moro na capital do Ceará : Fortaleza.
Profissão?
Sou estudante,atualmente cursando o segundo ano do ensino médio,porém também estou estagiando e amando essa experiência nova.
Gosta de fazer compras online?
Sabe que até hoje eu só fiz uma compra online!! kkk
Porém eu pretendo em breve realizar novas compras online.
Gostei muito dessa praticidade virtual de compra e entrega sem contar nas facilidades que te oferecem na hora do pagamento do produto.
Filme favorito?
Eu tenho vários filmes favoritos!!
Porém tem um que considero demais meu favorito que é o : Água para Elefantes.
A história dele é muito interessante e super recomendo a vocês assistirem viu?!
O que pensa sobre Etiqueta Virtual?
Na minha opinião eu acho super legal as pessoas hoje em dia poderem expressar o que sentem em redes sociais e tudo mais.Porém eu não acho interessante que as pessoas exponham muito coisas pessoais.
Mas isso depende de cada pessoa.Eu evito isso e palavrões também.
E sobre seguir tendências de moda?
Não sou de andar na moda sabe. Gosto de usar roupas mais básicas e que me façam sentir a vontade.
Porém procuro ficar por dentro das tendências sim e tento incluir  elas de uma forma mais pessoal pro meu dia a dia.Exemplo: Na tendência animal print,comprei uma sapatilha de oncinha super linda.
Maior sonho?
Meu maior sonho?
Nossa são tantos.Quero viajar muito e conhecer novas culturas,pessoas,lugares.
Quero me formar e conseguir minha estabilidade financeira, criar instituições de caridade e ajudar muita gente,ser reconhecida pelo meu trabalho,dar muito conforto pra minha família e por aí vai...
Sonhos já realizados?
Estar trabalhando!!
O que mais gosta de vestir?
Calça jeans e t-shirts.
Marca favorita de Make?
Avon.

Bom meninas essa foi a tag que a Fernanda me enviou!! Espero que tenham curtido e gostado de me conhecer um pouco mais.Quero super agradecer a Fernanda por ter me incluído nessa brincadeira.
Fiquei muito feliz mesmo!!
E agora é minha vez de taguear alguém!! hehe
Escolho as divas abaixo:
@AndrezaGoular  Andreza Goulart
@Naaanynha  Glamourar
@Izabellamgl   Momento Bella
@jehsalustino  Hora Preciosa
@jjekkinha   Pink Cherry Shock
@MakeUpMaS  Make--mebeautiful

Então aqui vão as perguntinhas que as meninas terão que responder:

1-Qual seu maior sonho?
2-Com o que você não pode sair de casa sem?
3-O que te tira do sério?
4-Qual seu filme favorito?
5-Qual seus cosméticos favoritos (Nacionais e internacionais.) ?
6-O que você faz nos horários vagos?
7-Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
8-Qual sua comida favorita?
9-Qual sua banda,cantor(a) favoritos?
10-Como você aprendeu a fazer maquiagens?
11-Você já foi reconhecida na rua por algum leitor?
Conte como foi essa experiência.

Beijoos e espero que tenham gostado!!

6 comentários:

  1. Ameii todas as respostas *-*
    Um dos meus sonhos também é viajar,quero muitooo conhecer novas culturas,novos lugares !
    Hoje mesmo sai a minha !! hehe
    Obrigada sua linda ♥
    Beijinhos =*

    @Izabellamgl
    http://momentobella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,eu amei fazer essa tag!! :D
      Mais tarde eu passo no seu blog pra conferir tá?! bjo e fica com Deus!!

      Excluir
  2. Ei amore, obrigada por sua visita! Só falar como é o desafio viu :) Bjos e obrigada por comentar e visitar!
    Bjos

    michelinezanette.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,eu que agradeço viu?! Pode deixar que eu entro em contato com vc!! Bjão!! Obrigada pelo comentário viu?!

      Excluir
  3. Adoreeei! Adorei ser tageada também, uashasha! Já já o post vai ao ar \õ/.
    Obrigada Rhaay!


    Jessika do PCS!
    http://pinkcherryshock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéh tudo bom? Mulher que bom que adorou!! Obrigada pelo comentário!!
      Vou passar no seu blog pra ver sua tag! bjo

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo