6 de março de 2012

Sorteio Colar by Lucinha Bijoux

Oii Chic's tudo lindo??
Dois dias sem postar heim?! Eu estava morrendo de saudades!!
Bom,essas semanas fiquei completamente desorganizada em relação aos posts do blog e a maioria de vocês já devem saber que isso tudo aconteceu por conta das minhas semanas de prova.
Fiquei mega sem tempo de postar. Mas fiquem despreocupadas que a partir de hoje tudo vai se normalizar aqui no blog,e diariamente vocês terão posts baphoo e super novidades tá?!
O post de hoje é sobre um sorteio que eu venho prometendo já faz algumas semanas,não pude postar por conta das provas....blá blá

Então,vocês já conhecem a loja Lucinha Bijoux né?! inclusive ela é suuuper parceira aqui do blog,pois então o sorteio de hoje foi uma linda peça que a Lucinha no disponibilizou. Espero que  gostem!!



Para participar é muito fácil!!
Basta seguir as regras abaixo e preencher o formulário:

-Morar no Brasil
-Seguir o blog Rhaychic
-Curtir a fan page do blog Rhaychic e Lucinha Bijoux 
Prontinho agora basta preencher o formulário logo abaixo e boa sorte!!
O resultado sairá no dia 20/03 e será realizado pelo Random.org beijooos!!

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo