10 de março de 2012

Queridinho da Semana :

Oi meninas,
Hoje é minha estreia aqui no blog Rhaychic,como a Rayssa falou no post de ontem,ficarei assumindo o quadro Queridinho da Semana,que exibirá todo sábado uma nova cor de esmalte para vocês,certo??
Então vamos ao post de hoje.

Amoo os esmaltes da risqué e sempre gosto de ver as novidades!!
Então hoje eu escolhi para meu queridinho da semana o chow chow da coleção dogs, é um azul muito lindinho e que lembra o azul piscina, fica perfeito!! Para ficar na cor desejada eu passei três camadas de esmalte!!


A foto ficou um pouco fora de foco, mas da para ver né!!
Espero que tenham gostado da dica!!bjos

2 comentários:

  1. Que fofo!!!! AMEI!! xoxo

    wwwblogdacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é fofinho mesmo!!
      Eu quero demais comprar ele!! Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo