13 de março de 2012

Maquiagem : Up no olhar

Oi Chic's!!
Tudo bem com vocês?
Desde o primeiro dia que conheci o blog Viva Glitter da Karina Vekara,me apaixonei completamente pelas matérias que ela escreve,resenhas e principalmente pelas maquiagens divas que ela prepara.É uma loucura!!
Então,esses dias estive vendo as makes dos posts anteriores e fiquei vidrada em uma maquiagem super linda,muito básica e ao mesmo tempo chic.e elegante.
Dá para usar em diversas ocasiões e blá blá blá....
Bom,chega de papo né? Afinal vocês já devem estar mega curiosas para conferir que maquiagem baphônica é essa!! Então vem comigo :

 

                            Bom meninas por hoje é só!! Espero que tenham amado assim como eu amei demais!!
Beijos e até amanhã!!

8 comentários:

  1. Nossaa impressionante ameiiiiiiiiiiiii de verdade ficou muito lindo!!!
    Beijooos
    www.deborasartori.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ameiiiiiiiiiiiiii!! kkk
      Beijos sua lindona!!

      Excluir
  2. Nossa, muito lindo amiga! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chuchu,tudo bom?
      Eu também amei demais da conta sor!! kkkk
      bjo

      Excluir
  3. Oi Cybele,tudo bom lindona?
    Essa maquiagem é super básica,linda e fácil de fazer !!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii essa diquinha!
    Já peguei! :)

    http://layssales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diquinha boa né colega?
      Eu amei esse make,é tão básico e elegante!! :D
      #ARRASOPURO

      Excluir
    2. Diquinha boa né colega?
      Essa make é muito básica e muuuuito elegante!! :D

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo