16 de março de 2012

Coques e mimimis

Verão = calor = cabelo preso,certo??
Mais vai que na hora de prender o cabelo você resolve inovar e criar um penteado mais bonitinho e tal.. Quem sabe até um coque que é suuuper prático?!

Bom antes de continuar o post,deixa eu fazer uma perguntinha... Vocês devem estar me achando louca né? Afinal não estamos mais no verão. rsrsrsrs

Calma meninas,eu sei disso!! haha Se bem que aqui onde moro é sol o ano todo. Mas tudo bem ...
Meninas é que eu estava assistindo a alguns tutoriais no Youtube,achei esse vídeo muito interessante e resolvi postar hoje para vocês.O papo do vídeo é sugestão pro verão,mas estamos no inverso porém essas dicas passadas pela Bruna, são  dicas que  podem ser utilizadas  sem problemas em outras estações, já que são super úteis no dia a dia enfim,por esse fato resolvi proseguir com esse post de hoje.
Bom chega de mimimi #AFF
Vamos logo ao vídeo tutorial em que a querida Bruna do blog Nina Secrets,ensina váaaaaarias sugestões de coques.
Vem comigo conferir :

Coque 1:
  
Coque 2 :  
  
Coque 3 :
  
Coque 4 :
  

Gostou de um ou então de todos?? kkkk
Então sugiro que assista ao tutorial abaixo!! Bjo e até amanhã com o Make Desafio !! :D

             

2 comentários:

  1. Adoreiii os coques *-*
    Como você disse,não estamos mas no verão,mas o sol tá "com a mulesta" !! hehehe
    Beijinhos =*

    @Izabellamgl
    http://momentobella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coque é tudo né?
      Pra mim não importa a estação do ano,coque vai bem com tudo e pronto!! haha bj bj bj

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo