5 de fevereiro de 2012

Estampa com Plaquinha Konad

Oi Chic's,
Falando em unhas,essa semana eu comprei uma plaquinha da Konad,amei a ideia de estampar a unha em segundos e resolvi pesquisar mais plaquinhas pela internete,para estimular a vocês a comprarem essas plaquinhas porque eu fiz o teste e afirmo que vale a pena ter uma plaquinha dessas!! :)

Bom mas,vocês devem estar se perguntando o que isso tudo que eu falei tem haver com o post de agora?! é que eu achei um blog chamado Trança Nagô que tinha um passo a passo ilustrativo e muito interessante de uma plaquinha super linda,vejam que graça:


Fica lindo né meninas?? Eu amei demais essa novidade,e vou comprar mais algumas,semana que vem eu posto minhas unhas estampadas tá?!! :)

8 comentários:

  1. Eu ganhei um kit desses mais o meu não funciona com esmalte nenhum :/

    Go Belezando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Eu vou preparar um tuto pra ensinar como se deve usar direitinho!! Beijitos,espero que te ajude!!

      Excluir
  2. Adorei seu blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Compra sim flor, e mostra tudo pra gente!
    Bjão :*

    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mostrar sim e vou preparar um tuto !! beijos

      Excluir
  4. Ai, ai, amei esses carimbos nas unhas e esse tom de rosa do esmalte tá lindão. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou perfeito né Aninha?!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo