3 de janeiro de 2012

Dê um Up no olhar

Hello Chic's,tudo certinho??
É fato né amadas,ou você nasce com cílios potentes e um olhar de diva
ou então você recorre a algumas dicas para adquiri-lós.
Vejam a seguir algumas sugestões de produtos que te transformarão completamente:



No topo dessa nossa listinha super básica de sugestões para potencializar seu olhar está a Máscara de Cílios Love Alpha que na minha opinião é uma das melhores!!
E logo após outro acessório super idispensável para um resultado perfeito,estou falando dos cílios postiços!!


E ai meninas,viram como as dicas são simples e super fáceis??

Parcerias:


A máscara de Cílios Love Alpha custa R$ 35,00 e o Kit com 10 pares de Cílios Postiços custa apenas R$16,90,aproveitem para usar o código (RHAYCHIC) e no ato de sua compra  ganhe um super brinde,lembrando o frete é grátis pra todo Brasil!!
Aproveitem,clique AQUI e boas compras!!

5 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de comprar cílios postiços para tentar utilizá-los, mas tenho receio de não saber colocar kkkkk. Esse ano eu compro a tão falada Love Alpha, pois tenho ótimas referências sobre essa máscara. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pela love alpha!!!!
    Quero quero quero rsrs
    Beijos Rhay

    ResponderExcluir
  3. Boa dica Rayssa! Cílio postiço faz muita difereñça em um make! Bjs

    Bárbara Tany- barbaratany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é,Love Alpha mais Cílios postiços são dois acessórios que não podem faltar pra quem quer um olhão baphão!! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/1/12

    Sou louca pra usar cílios postiços, estou pensando seriamente em comprar pra ver como é a sensação de ter uma olhar lindão! [risos] Amei a publicação!
    Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo